Poemas de Homenagem a um Amigo
23:22.
Quer descobrir quem é seu amigo... procure quando não precisar, pois o dia em que precisar, saberás com quem poderás contar.
E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.
É uma fraude que um amigo não deixe de ser o que quer parecer, para ser o que outro amigo precisa que ele seja.
Através do engano meu amigo que você pode crescer e materializar o desejo de entender o fato de como é complicado contemplar o que é certo ou que é errado!
Aquele que faz amizade fingindo ser alguém que não é, não deve reclamar se o amigo não for aquilo que parecia ser...by.fmayoral
Melhor amigo não e aquele que está sempre ao pe de ti mas Sim aquele que quando está faz os melhores momentos
Sempre ouvi dizer que tudo começa de uma amizade por isso a frase "e so um amigo" nao serve como desculpa
Amigo de verdade é aquele que te critica na sua frente e te elogia na suas costas. E não ao contrário.
A Vitória de um Verdadeiro Amigo, as vezes te impulsa a ser vitorioso também. Coisas que só um Amigo consegue passar.
Amigo não é aquele que te oferece um lenço para enxugar as lágrimas. Mas sim aquele que te coloca no colo sem a preocupação de ficar encharcado.
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incertezas e falta de respostas. Logo, devemos ficar atentos porque os tecnólogos se proliferam como a rapidez de um raio, sendo assim, um coro filosófico de vozes miúdas como o nosso não devem se ananicar diante de tanta presunção. Tenho pensado muito a esse respeito e espero que você também, caso contrário seremos derrotados pelos “monstros” do sistema. (Para Ari Gordon)
Amigo é como um candeeiro que jamais se apaga, e incansavelmente nos alumia quando estamos momentaneamente em trevas...E sempre nos guia a Luz Divina em Cristo Jesus!
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.