Poemas de Homenagem a um Amigo
Amigo verdadeiro é aquele que te ajuda na dor e vibra com seu sucesso. Se for em apenas um desses casos, esqueça, não é amigo"
Todo mundo se sente bem com um abraço,com um ombro amigo quando muitos já foram embora,o caso é que todo mundo gosta de carinho de um conta comigo e atenção.
Por que só dão valor quando perdem um amor, um amigo, até mesmo um objeto?
Então, galera, tá na hora de abrir os olhos pra vida, pro mundo e pra quem o cerca. Tem gente que só tá pedindo um pouco de atenção, não deixem que o grito de alerta seja extremo, seja a última coisa deixada por esse alguém que sofre calado.
Dizem que o pior covarde é aquele que já foi seu amigo. Mas, que amigo? Amigo não é covarde. E, covarde, não é amigo.
O sarcasmo é um bom amigo, ele te acompanha bêbado de seu ego nojento, e faz do seu vômito um vidro de perfume, e só idiotas como você não enxergam isso como a pior fraqueza de um homem que teme ser desprezado até por um inseto que pousa na janela
Nada melhor que o tempo !
Torne ele o seu melhor amigo e saiba esperar a hora certa pra agir, falar e se permitir sentir!
é amigo, tenho que te falar que aquele negócio, sabe aquele negocinho, aquilo que a gente sempre procura, tem passado por aqui, lembra quando eu te disse que eu tava desistindo de ir atrás, pois quem veio atrás de mim foi ela, ela chegou até mim e disse que jamais irá embora de novo, jamais me abandonará, agradeço por ela ter feito isso! Obrigado minha querida amiga felicidade por voltar e ficar aqui comigo!
Um amigo de verdade, so e amigo mesmo se estiver com você nas dificuldades, quando você estiver na pior, ai sim considere como amigo...mais do contrario ele so estara aproveitando de você...!!!
Aos meus amigos e Políticos de Campinas, ontem acabei de ganhar um grande amigo, por me dizer que não é ético escrever em caixa alta, aqui na internet vemos coisas que não são agradáveis, foi uma coisa pequena, mas que me fez pensar gigante. Eu reconheço que as vezes eu pego pesado aqui nos grupos, com minha forma de escrever, falando sobre políticos, mas não é nada pessoal a ninguém aqui, até porque o meu único inimigo é a hipocrisia que eu abomino sem exitar. Normalmente agente fala daquilo que o coração está cheio, insatisfeito, buscando algo melhor e que não é encontrado do lado de fora. Eu Não me envergonho do que falo, pois quem me conhece sabe que eu sou assim, afoita, rápida nas respostas, auto estima elevada, não perco tempo com críticas que não elevam o meu ser. Tenho base forte no caráter, que eu mesma construir ao longo desses anos, eu só consigo enxergar dois lados, ''a mentira e a verdade,'' as pessoas que me educaram quando criança, não me ensinaram o meio termo. Eu não tenho inimigos pessoais, mas eles me tem por exclusividade, por não entenderem que franqueza não é grosseria. Por isso eu evito aqueles que tem a personalidade enrolada como uma víbora, pois esses quando encurralados, fatalmente terão a potência pra destilar seu veneno. Eu quero aquilo que todos querem para a nossa cidade de Campinas. '' Honestidade e respeito ''
Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.
Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .
Amigo de verdade é aquele que está sempre ao teu lado, até quando você merecer ou não para certificarmos o valor da amizade sincera;
Amigo é alguém que nos acompanha nas maiores tribulações da vida, do começo ao fim do túnel; em busca da luz que nos livrará das trevas.
O espelho continua igual...mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.
Não pense que sou seu amigo, pois não me importarei se servirem seu coração no jantar para me agradar.
Dar um sorriso amigo, doar uma palavra de amor e ser otimista e ter fé em todos os momentos de sua vida. Porque o sorriso é o espelho da alma, o amor é o alimento do universo e o otimismo e fé são o caminho da felicidade.