Poemas de Homem Triste
É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".
Ninguém nasce frio, torna-se com as decepções. E isso é triste! Quem bem souber, nunca maltratará aquele coração carente de cuidados. Aquele coração que necessita de emoção, sinceridade, e muito amor!
Triste é ler no palitinho do sorvete "Madeira de Reflorestamento" e achar que está tudo bem a chacina de árvores, pois né, ela é reflorestada.
O conhecimento é divino, os ventos sopram nesse mártir da vida, é triste saber que sombras padecem nos mares da ignorância, pois quem não for como uma criança já mais aprendera os ensinamentos sagrados...!
Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!
"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."
Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...
Teu silêncio me entristece, porém nada será mais triste que o dia em que eu não mais quiser te ouvir.
Nunca nos arrependemos de louvar e glorificar a Deus mesmo com a alma triste e pesada, mesmo com o coração destruído. O louvor a Deus renova e vivifica nossa fé e confiança em Deus.
“Triste é dormir com os olhos cheios de lágrima. Ter tanta coisa para falar. Tanto para pedir. E vacilar na hora do encontro. Não conseguir expressar o que sente. Solidão é implorar carinho para o ar. Passar os dedos nos cabelos e consolar a si mesmo. Decepcionante é ansiedade que vira despedida. Todos os dias. Agonizar é ter que viver tudo várias vezes. Ansiar a felicidade chegar. Até a hora esperada. Que de hora não tem nada, vira momento e se vai… “
Hoje estava pensando na vida, como ela nos pega de surpresa as vezes, como ela nos deixa triste, felizes, confusos… As vezes queria que a vida fosse mais facil, que não houvesse tanta dor assim, que agente não sofresse tanto por amor, por desilusões. Queria ter a pessoa que eu amo, te-la sempre por perto, me dando carinho, me apoiando, me ajudando a viver essa vida cheia de obstáculos. Pois quando há alguém do nosso lado, a estrada fica mais facil, mais curta. Queria alguém que enxugasse minhas lagrimas, ao invés de deixa-la cair, alguém que me fisesse sorrir, ao invés de chorar, alguém que me amasse de verdade ao invés de me iludir com mentiras bobas, que nem dá mais pra acreditar. Sabe.. as vezes dá vontade de desistir de tudo, de sair sozinha pelo mundo sem rumo, a procura da felicidade. Mas não é facil assim como pensamos. A vida não é um mar de flores, e se tivessemos tudo aquilo que queriamos assim do nada, não iria ter graça, é difícil.. mas temos que correr atrás
daquilo que queremos, uma roupa, um objeto, um amor.. qualquer coisa, lutando sempre! Nem tudo vai ser como agente quer, mas temos que seguir em frente, ganhando ou perdendo, sorrindo ou chorrando. Para no final, você olhar para trás e dizer: Foi difícil mas eu VENCI.
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.
Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!
Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.
Não reclame por sentir saudade... Triste é a impossibilidade de não ter do que sentir Saudade, pois só sentimos falta do que realmente gostamos
Aprendi que tem coisas que por mais que te deixam irado ou triste, nada resolve fomentar. A mais sábia resposta é o silêncio e não há nada mais revelador que o tempo que ao contrário de palavras, mostra resultados.
aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor