Poemas de Homem Triste
<<o ser divino não é obra coisa se não o homem liberto real e objetivo, quer dizer, que ele comtempla e adora como um ser á parte.>>
No mundo da escrita não há direita ou esquerda, existe o homem, pleno e único, ditador de todas as personagens possíveis de serem criadas.
Existem momentos na vida de um homem em que parece tudo acabado, perdemos parte da expressão física. Mas alguns com muito esforço e dedicação conseguem vencer obstáculos e dar exemplos de que a vida se expresse de várias maneiras e que vale a pena viver e ajudar a humanidade
Um dia, ao olhar para trás, o homem verá o rastro de destruição que ele deixou na natureza. E nesse dia haverá apenas a dor da sua própria consciência.
Um dia terei na cabeça uma coroa, não semelhante a do meu Senhor como homem, mas igual a dos homens como Senhor.
Um Homem gordo consegue amar mais uma mulher que um homem modelo, porque um homem gordo tem um diamante que não quer perder
O que há de concreto neste mundo é a utópica concepção do homem sobre a substâncialidade da existência.
Deus pintou o planeta de verde, mas o homem na sua insensatez, está mudando a grande obra para a cor vermelha.
Quando o homem constata que a morte é inevitável, ou aniquila-se antecipadamente, ou entrega-se a arte e a viver apaixonadamente todos os demais dias de sua vida
Se um homem tiver alguma coisa grandeza dentro de si, ela aparecerá - não em momento espetacular, mas no registro do seu dia-a-dia.
Quero brotar da espiga da conciência, do homem novo que luta por sua manhã e proclama seu tempo azul...
O amor de um homem pode ser fingido e omitido, diferente de um amor de uma criança, que de te sai um sorriso radiante e sincero, e expressa apenas o que sente.
Homem e mulher foram feitos diferentes para servir um ao outro, que outra explicação teria para tanta insatisfação? Faça a sua parte e a natureza da criação faz o resto.
O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.
Maldito o que confia noutro homem, maldito quem só sabe desconfiar, maldito aquele em quem não se pode confiar