Poemas de Homem Triste
Como é triste essa ausência,vivo
Infeliz sem você e
não tenho certeza se algum dia
Te encontrarei as
Incertezas faz com que este
Amor sofra sem você.
Você sabe que faz falta em mim. Sua ausência diária me reduz a um triste sonhar, um dia ridículo e comum termina e não ouvi sua voz, e você sabe que faz falta.
Digo o seu nome e não há retorno, seu numero ainda está na minha agenda, mas não ligo pra falar e você não vai reclamar que soa estranho quando eu digo o seu nome.
Sinto o tempo passar insosso e triste, arquitetura de silêncio, solidão, como um castelo de cartas fadado à ruína. Enquanto meu pensamento voa sem direção, sinto o tempo passar...
O dia vai acabar com a mesma solidão de ontem, a mesma de amanhã, a mesma de sempre. Se você não acabar com essa ausência, infelizmente o dia vai acabar com a mesma solidão.
E eu vago pelo jardim da ilusão, passo os olhos nas flores que nascem do lixo, despertando a emoção de ver as cores do meu castelo de cartas, no meu sonho, eu vago pelo jardim da ilusão.
Tenho pesadelos com aquele dia em que tudo acabou, uma hora e tudo o que foi construído ao longo de anos ruiu, virou pó. Falei tantas besteiras que agora tenho pesadelos aquele dia.
Minha inspiração é um esforço inútil de encontrar beleza e criar poesias, mas a poesia mais linda anda por ai desdenhando da minha verdade que, sem você, minha inspiração é um esforço inútil.
Você faz falta, meus dias refletem a mudança que aconteceu desde que você se retirou da minha vida e me forçou a sobreviver com sua ausência e depois esquecer que você fez falta...
Madrugada fria
Você sabe que eu te amo, então por que está triste? Saio pela rua em meio a madrugada fria não penso em mais nada a não ser em te encontrar, apesar de minha mente está a produzir milhões de pensamentos e preocupações venço tudo que estão indo contra o meu desejo de te ver, quando chego, você está sempre lá para abrir o portão para mim, sentir o cheiro do seu perfume é o que me acalmar. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu jeito tímido , com um toque pervertido, ao mesmo tempo você é meiga e doce, um pouco sensível mais eu amo. Eu só penso em te beijar e te abraçar e nunca mais soltar, o problema é quando o tempo está contra mim, contudo o desejo de ficar ao seu lado é maior que tudo, nem meus maiores medos podem impedir , a cada barulho meu coração disparar tenho medo que alguém nos encontre nessa noite escura de lua, mas nosso amor é maior que tudo, nada pode impedir de ficamos juntos a não ser você mesmo, mas eu sei que você me amar, vou colocar todo
o meu coração , e caso eu me magoei por vou me conformar comigo mesmo por ter te amado com tudo que eu tenho.
Entretanto amar pode ser difícil, mas severamente te amei de mais, só penso o quanto será triste se chegar um dia, em que nosso adeus não for apenas por alguns dias, mas para sempre. Te amar é fácil, viver esse amor proibido que é difícil, porém mais difícil mesmo seria não te ter comigo.
Adeus!? Que esse "adeus" nunca seja realmente um adeus e sim, uma simples despedida para podermos nos encontramos novamente.
Eu sempre vou te amar.
Tristeza Escondida
Ilusão, tristeza e solidão
Minha vida é triste
Vivo preso na escuridão
Choro, sempre todo dia
Grito por socorro
Imploro por perdão
Me escondo e choro
Na escuridão me encontro
Uma máscara eu uso
Sorrio pra todos
Minha máscara eu seguro
Escondendo o que sinto
Assim vou vivendo
Sozinho e triste
Assim vou sobrevivendo
Lutando todo dia
Origem
Posso até mudar de país
mudar de pobre pra grã-fino
mudar de triste pra feliz
posso até mudar de destino
só não mudo a minha raiz
porque o talo é nordestino.
ALGUNS DIZEM ::::
Foi " Deus" quem quis assim ...fazer o quê né mesmo ?
Triste resignação !
Mas....
Se " DEUS" é um Deus de amor, seria muito estranho e incoerente, que alguèm ( Deus) na ótica cristã, e que é conhecido pelo amor e bondade, além da justiça....tivesse a intenção ou atitude de " NEGAÇÃO" dessa mesma justiça, bondade e amor ", para quem quer que seja !!
Deus criador do universo tem coisas muito mais importantes a fazer,do que ficar cuidando de nossos probleminhas..e caprichos !
ÊLE Deus ,, tem mais o que fazer!!
ALGUNS DIZEM ::::
Foi " Deus" quem quis assim ...fazer o quê né mesmo ?
Triste resignação !
Mas....
Se " DEUS" é um Deus de amor, seria muito estranho e incoerente, que alguèm ( Deus) na ótica cristã, e que é conhecido pelo amor e bondade, além da justiça....tivesse a intenção ou atitude de " NEGAÇÃO" dessa mesma justiça, bondade e amor ", para quem quer que seja !!
Deus criador do universo tem coisas muito mais importantes a fazer,do que ficar cuidando de nossos probleminhas..e caprichos !
ÊLE Deus ,, tem mais o que fazer!!
Nós dois somos iguais
Olhe para aquela pessoa isolada
Ela se encontra triste, abatida
Tem horas que está sentada
a vida dela passa despercebida
Vamos até lá perto
O cara parece ser depressivo
Ele vive em um deserto
Sente-se sem amigos
Digo porque já passei por isso
Já precisei de ajuda
E ninguém conversou comigo
Através das palavras alguém muda
Necessito sempre desabafar
Receber atenção é bom demais
Sou tímido e não consigo enturmar
Nós dois somos iguais
Talvez hoje não seja o dia mais feliz, nem o mais triste da sua vida.
Você pediu tanto aos céus alguém que lhe compreendesse, e que ao mesmo tempo você gostasse
E quando parece alguém, você para e pensa: É ele!
Seus olhos brilham, seu coração palpita, sua mente viaja, sua alma quase sai do seu corpo.
Esse alguém mesmo não sendo o "homem perfeito", ele é tudo o que você pedia aos céus.
Mas é aquilo, ás vezes nada é como nós queremos, mesmo que ao escrever lágrimas saiam dos meus olhos, nada posso fazer.
As decisões que eu tomo, eu sou responsável por elas, mas não posso ser responsável pelas decisões alheias.
Mesmo que a dor tenha se instalado, e a tristeza assolado tudo o que havia restado no meu coração, tenho que buscar forças onde não tenho.
Procurar algo que ainda não sei o que é, porque talvez ai, eu encontre a cura para mais essa cicatriz.
Relatos de uma mãe, que do seu ventre para ele deu vida.
E triste ao pó da terra lhe devolve.
Ninguém lhe amou como eu amei
Sonhou como eu sonhei
Nunca lhe sorriram como eu sorri
Nem cuidaram como eu cuidei
E perdoaram como eu perdoei
Não choraram com sua partida
como eu chorei.
Amor, sonhos, felicidade, carinho e perdão lhe dei.
E com ele para terra se vão.
"" Não fique triste quando eu for
assim como o vento, também passarei
deixarei lembranças
que sejam boas
eternizadas pelo amor que um dia nos uniu
não derrame uma lágrima. Sorria, seja feliz
assim como sempre gostei de te ver
entenda que era preciso
eu sei, eu sei, pode ser difícil
mas será a forma de mostrar que eu fui legal, fui livre
e essa liberdade que tive
foi o que me fez ficar
e ir além do meu próprio destino
contigo, até o fim....
''Ficou realmente triste quando vejo alguém
escolhendo pessoas pela beleza externa, como isso
é possível? Criar um padrão exterior e procurar
pessoas exatamente com essas características..
E quando vocês forem conversar? Vão conversar
do quanto a pessoa é bonita e ficar nisso sempre?
Escolha pessoas pela sua intelectualidade, não
por beleza externa que isso não tem absolutamente
nada de bom.. Aliás, atraem pelo que são, não por
quem são.''
Porque choras?
A vida não é tão triste assim...
Teu sorriso era pra ser
Como as gotas de suor,
Que brilha o corpo
Antes de tocar o jardim.
Desabafo de uma triste alma
Ao romper do dia, resolvi confessar a mim mesmo as dores que acumulo (que as vezes nego) no peito, transformando cada uma delas em palavras.
Qual é a causa de cada mágoa?
Que razão me conduz ao desanimo perante os obstaculos que dificultam o alcance do que tanto almejo?
Porque acuso-me por não pertencer aos padrões que o mundo apresenta?
Porque me julgo o mais imperfeito ser existente?
Será sempre assim?
Como consigo viver sem ver os velhos amigos e porque não faço novos?
O que apagou o sorriso que um dia iluminou o meu rosto e colocou um semblante sombrio?
Porque não confio totalmente em ninguém?
Porque não confio em mim mesmo?
O que me fez construir muros entre eu e quem eu amo?
Porque todas as verdades que carreguei por tantos anos se tornaram mentiras?
O que me fez desprezar aquilo que considerava certo e hoje não é?
Porque amo de uma forma diferente?
E porque tratam esse amor diferente com preconceito?
Acham que não é verdadeiro?
Porque temo mostrar a minha familia minha própria verdade?
Eles me aceitariam como eu sou?
Até quando suportarei sofrer com o medo de revelar quem eu sou?
Devo me manter com a alma sangrando por medo de decepcionar ou revelo o que me dá prazer mesmo correndo o risco de perder aqueles que amo?
Assim prossigo nessa jornada,
sufocando meu próprio ser, me destruindo por dentro para que todos fiquem bem e não se envergonhem de mim.
Essa alma desesperada, despreparada para a dor do desamparo, se mantem vazia tentando refletir uma alegria que não tem, pisando em espinhos sozinha, cheia de incertezas
e mesmo assim sobrevivendo com a esperança de um dia poder ser completamente como é e ser amada por isso.
Quando estiveres triste, com muita mágoa, procura-me. Eu estou aqui para te ouvir e alegrar, para saíres desse estado...
Quando estiveres contente e quiseres partilhar essa alegria, procura-me.
Irás cantar e dançar comigo e vamos partir a loiça toda...
Quando estiveres desanimado com o tempo, procura-me.
Eu vou te animar e estarei ao teu lado até conseguir te arrancar um sorriso...
Quando estiveres confuso, saturado, desmotivado, procura-me.
Eu vou conversar tanto contigo, que vais pedir para parar...
Ficaremos em silêncio nos olhando e vamos rir à gargalhada e aí saberás que eu estou aqui...
triste aurora
tristeza e morte,
continuidade de uma vida,
bastaria respirar e até chorar,
por pouco, assim mesmo muitos sentimentos,
pensar escrever, passar o tempo
diante uma maquina ainda amar?
coisa forte independente parece ter vida própria,
depois exclama tudo que já foi visto ou será,
as vezes acho tem alma,
na solidão dos pensamentos me intrigo
como o homem pode fazer tal façanha ainda sim ser usada para bem e mau,
de varias faces jeitos e cores o mundo ficou
pequeno diante a internet,
sejamos velhos ou novos o mundo nunca foi mesmo depois de você.
meu coração papita as vezes com alegria e tristeza pois mundo toma muitos caminhos
vistos por uma tela tão pequena. somos ricos ao mesmo tempo pobres pois o mundo cabe na palma de nossas mãos.
Estou tão triste sem mais ninguém
Desamparado solitário, cansado de chorar
A luz foi embora e a escuridão tomou
Desapareceu com tudo só deixou a dor
Se fui feliz já não me lembro
E o difícil ainda não acabou
O presente me condena pela falta de um amor
Ao procurar por tantos não deu tão certo
Se o verdadeiro não me procurou
É porque algo não está correto
Se for pra viver sozinho, nesse termo vou aproveitar
Se insistir nos erros que a vida manda
O tempo lá fora só vai passar
E se o certo é fazer diferente
Vou correr contra o tempo
Vou atrás daquele amor com quem vivi nos velhos tempos.
Bom dia
Eu sei fazer, isso já aconteceu comigo...
Fico triste quando escuto isso das pessoas nos dias de hoje, normalmente quando duas pessoas estão conversando chega uma terceira e diz há eu já fiz isso, isso já aconteceu comigo. Não esperam nem a conclusão do assunto ai sim para comentar sua experiência que em muita das vezes nunca aconteceram em suas vidas, a cada dia vejo que o poder de ouvir mais e falar menos ficam menor no ser humano devido a sua arrogância e prepotência.
"" Como é triste esperar algo de alguém
sonhar com um sorriso, um abraço
ter somente um pouco, uma migalha
se dar sem receber nada em troca
lamentável
Às vezes penso no desamor e sua função
é claro que ele existe e faz das suas por ai
mas e o beijo, o amor, a festa
onde se escondem para não agraciar
tão fácil e bela suas presenças
basta compreensão, carinho
e tudo irá bem, mas o desamor
ah !! maldito desamor
sempre presente
querendo levar o pouco que conquistamos... ""