Poemas de Herói
A diferença de um herói para Jesus é que o herói salva o mundo dos homens e Jesus salva os homens do mundo!
O guerreiro pra ser Kamorrista de verdade, tem que ter espírito de herói, se despir do seu ego e vaidade.
Você não é um super-herói, um ser que resolve todos os problemas e que todos têm que aguardar o seu comando e a sua disponibilidade, porque somente você tem o conhecimento de tudo e só você é capacitado. Todos nós somos substituíveis.
Nem todo mundo que parece um herói é um herói, nem todo mundo que parece um monstro é um monstro.
A causa que adotou é a de sua pátria, e se morrer por ela será um mártir, um herói; nunca, porém, um louco.
A corrupção na política começa quando a sociedade enxerga no político um herói em vez de um servidor. O político corrupto é um ladrão fantasiado de líder; ele rouba a confiança antes de roubar o dinheiro.
Herói, conforme nos revela o dicionário, é aquele ser extraordinário. Distinto do ordinário, suas ações se imortalizam, ecoando bravura e compaixão. Nos contos e na vida real, heróis são aqueles que, enfrentando temores, escolhem erguer-se; que, diante do caos, optam por estender a mão. São faróis de humanidade, guiando-nos através das sombras com atos de extraordinária coragem e altruísmo.
"As vezes alguém precisa ser vilão para formar um herói. Seja duro com os moles pelo bem deles ou, eles nunca irão aguentar a pancada daqueles que são duros por pura maldade, nem ao menos serão resistentes o bastante para ficarem de pé sob o vento forte que a própria vida sopra"
Houve uma vez um herói e um vilão, que apesar de estarem em lados opostos, compartilhavam uma conexão especial. Eles sentiram atração um pelo outro, mas não puderam estar juntos devido às suas posições específicas na sociedade. No entanto, eles não puderam se libertar da intensidade do sentimento que sentiram um pelo outro de uma distância segura. Por mais que tentassem, não conseguiriam ser apenas amigos. No final, eles decidiram arriscar tudo para ficarem juntos, independentemente das consequências que pudessem enfrentar.
Para alguns, sou herói e, no mesmo instante, outros me julgam vilão. Para alguns, virei distância e para outros, aproximação. Fui tímido, rebelde, ignorante e até ignorado. Se me pergunta quem eu sou, a resposta é confusa e sem apego inventado. Sou todos eles e nenhum deles, "ser" e "não ser". Sou quem olha, pela brecha cerrada de grades, o meu próprio alvorecer. Essa cíclica iluminação vem do findar das noites soturnamente memoráveis através dos intensos gritos afogados em meus silêncios infindáveis… Ora sou quem vê pela janela, ora sou quem vê a janela e, em meio às duvidosas brumas da madrugada, sinto-me como se eu fosse a própria janela…
Ser um herói, um herói de verdade, não tem nada a ver com glória. Tem a ver com sacrifício.
Eu não tenho medo de bandido. Eu tenho medo daquele que veste a roupa de herói, mas está do lado contrário.
Werther, o primeiro herói romântico, mostra-se mais humano que o super-homem de Nietzsche. Goethe trouxe à luz muitas verdades da condição humana em seu livro "Os sofrimentos do jovem Werther" baseado em suas próprias experiências. Nietzsche construiu uma filosofia de ilusões inspirada em si projetando no seu conceito algo que ele nunca foi. Encontramos mais honestidade num escritor sentimental do que num filósofo fantasioso que não viveu o que ensinou.
Você pode ser o super herói mais forte do universo ou o mais valente, mas sem Deus Você não é nada!
Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.
Existem muitas histórias de cavalaria. Onde o herói cavaleiro salva a donzela em perigo. Esta não é uma delas.
E se a Annabelle fosse a chapeuzinho e a sua Avó fosse a Freira, quem era o herói dessa história?
Atenciosamente: Lobo dos três porquinhos
"MAIS VALE UM COVARDE VIVO DO QUE UM HERÓI MORTO -- Convivemos com noticiário policial e observamos a morte de autoridades policiais e outros usuários de ARMAS; saindo em socorro de outras pessoas e levando a pior. O valente não é o que parte pra briga, mas o que corre"