Poemas de Herói
E se a Annabelle fosse a chapeuzinho e a sua Avó fosse a Freira, quem era o herói dessa história?
Atenciosamente: Lobo dos três porquinhos
Eu não tenho medo de bandido. Eu tenho medo daquele que veste a roupa de herói, mas está do lado contrário.
Nem todo mundo que parece um herói é um herói, nem todo mundo que parece um monstro é um monstro.
PARABÉNS AO MEU HÉROI
Dia dos pais é todo dia ,mas hj o dia é dedicado especificamente,para o senhor,o homem a qual me acompanha desde o primeiro passo até o dia de hoje,pai e nesse dia tão especial eu tenho o prazer enorme de gratificar a Deus por me fazer ser a sua filha,o senhor merece tudo de bom ,as palavras mais belas e bonitas ,para representar o que o senhor é para mim,um pai acolhedor ,carinhoso ,as vezes bravo mas quando é necessário ,o senhor é diferente de muitos pais por ai,pq quando vim ao mundo o senhor me acolheu me abraçou,o senhor sim merece toda dedicação e amor,todo meu afeto ,as vezes piso na bola e tals mas fique sabendo que dps de Deus o senhor é o meu número 1,obrigado pelos conselhos,pelo oq o senhor vem me ensinando,e talvez o senhor não ver,mas minha melhor parte é dedicada para o senhor ,EU TE AMOOO MUITO ,Deus muito obgd pelo pai íncrivel que eu tenho ,e PARABÉNS MEU HÉROI,pelo seu dia você merece .
Houve uma vez um herói e um vilão, que apesar de estarem em lados opostos, compartilhavam uma conexão especial. Eles sentiram atração um pelo outro, mas não puderam estar juntos devido às suas posições específicas na sociedade. No entanto, eles não puderam se libertar da intensidade do sentimento que sentiram um pelo outro de uma distância segura. Por mais que tentassem, não conseguiriam ser apenas amigos. No final, eles decidiram arriscar tudo para ficarem juntos, independentemente das consequências que pudessem enfrentar.
Para alguns, sou herói e, no mesmo instante, outros me julgam vilão. Para alguns, virei distância e para outros, aproximação. Fui tímido, rebelde, ignorante e até ignorado. Se me pergunta quem eu sou, a resposta é confusa e sem apego inventado. Sou todos eles e nenhum deles, "ser" e "não ser". Sou quem olha, pela brecha cerrada de grades, o meu próprio alvorecer. Essa cíclica iluminação vem do findar das noites soturnamente memoráveis através dos intensos gritos afogados em meus silêncios infindáveis… Ora sou quem vê pela janela, ora sou quem vê a janela e, em meio às duvidosas brumas da madrugada, sinto-me como se eu fosse a própria janela…
Ser um herói, um herói de verdade, não tem nada a ver com glória. Tem a ver com sacrifício.
"As vezes alguém precisa ser vilão para formar um herói. Seja duro com os moles pelo bem deles ou, eles nunca irão aguentar a pancada daqueles que são duros por pura maldade, nem ao menos serão resistentes o bastante para ficarem de pé sob o vento forte que a própria vida sopra"
Lembrou a si mesma de que não haveria final feliz. Ela era um monstro, e ele era um herói. Todo mundo sabia como essa história terminaria.
Você não terá ajuda! O "mundo", quer mais derrotados.. Um herói persiste, resiste. A dor, corrói a alma humana. O prazer nos enfraquece. Qual caminho seguir? Equilíbrio no Sentir e no fazer, executar!
Werther, o primeiro herói romântico, mostra-se mais humano que o super-homem de Nietzsche. Goethe trouxe à luz muitas verdades da condição humana em seu livro "Os sofrimentos do jovem Werther" baseado em suas próprias experiências. Nietzsche construiu uma filosofia de ilusões inspirada em si projetando no seu conceito algo que ele nunca foi. Encontramos mais honestidade num escritor sentimental do que num filósofo fantasioso que não viveu o que ensinou.
Você pode ser o super herói mais forte do universo ou o mais valente, mas sem Deus Você não é nada!
Quer ser herói? Largue essa droga de sanidade de lado e parta para a loucura da vida. Tanto a sociedade como o governo e os plangentes jornalistas sensacionalistas bajularão você e te manterão como um memorial exemplar desta execrável nação.
Sem o Diabo, Jesus é nada; por isso a igreja dá tanta importância ao Capeta, pois todo "herói" precisa de um vilão.