Poemas de Guerreiro
Levante-se, una-se a mim e lute como um verdadeiro guerreiro de si mesmo, por mim, por você, por nossa liberdade.
"Se estou lutando... É porque Deus me fez assim.. Um guerreiro por natureza, desde o meu nascimento que estou lutando, fui forjado nas mesmas formas de um guerreiro e nasci assim.. Guerreiro uma alma de samurai..."
Sou o teu anjo guerreiro... Que neste mundo passageiro veio lutar por teus sonhos perdidos. Minha missão é libertar os oprimidos. Vou mudar o teu destino. Vou cicatrizar tuas feridas. Vim para salvar a tua vida. E a cada momento lhe darei alento até que não haja mais sofrimento à tua cansada alma. Eu sou o sopro repentino do vento que penetra em teu coração trazendo-lhe calma... Vou lutar ao teu lado, pois tu és um ser valoroso e amado. Serei teu escudo e tua espada. Vigiarei os teus passos por toda esta estrada - Aquele que me enviou é o último e o primeiro, o único e o verdadeiro... - Por tanto não temeis! Pois heis que sou o teu anjo guerreiro!
Todo homem foi treinado para ser um forte guerreiro pela vida.
Mas a maioria desses guerreiros não foram treinados para expressar sentimentos durante a vida.
O verdadeiro guerreiro ergue se e se prepara para uma nova luta às primeiras horas da derrota frente a batalha.O soldado de Deus na terra dos homens aprende com o seu fracasso e fortalece se a cada passo com a palavra, a fé, a adoração e a oração no Altíssimo para que suas verdadeiras armas sejam as fortalecidas possibilidades cada vez mais justas, divinas e gloriosas de alcançar a vitória para sempre, em nome do seu único Senhor.Amém.
Na arte da guerra implica que o verdadeiro guerreiro não esteja lutando consigo mesmo. Na arte da paz implica que o verdadeiro cavaleiro saiba viver com as diferenças, amar e perdoar, a começar consigo mesmo.
A mulher não é só um ser guerreiro, é a própria personificação da esperança, pois mesmo carregando consigo as cicatrizes que a busca do amor deixou nela, ainda sonha alto e nunca desiste de procurá-lo.
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
São Jorge vencendo o dragão é uma clássica imagem do santo guerreiro em que nos enxergamos ao vencer uma doença. O problema é que não sabemos se foi o último dragão.
Um guerreiro luta porque é da natureza dele. Mas antes é preciso discernimento, entre persistir até a vitória ou reconhecer o fracasso diante de algo que não merece o esforço.
Não pare no primeiro obstáculo, nem no segundo, nem no terceiro, seja guerreiro, seja onde for, não desista, insista sempre, trabalhe e vença com amor.
Na batalha do amor, não há luta sem dor, nem lutador sem glória, todo guerreiro tem seus segredos, para chegar a vitória, é preciso vencer os medos.
A educação em casa e em qualquer lugar pode projetar e treinar um guerreiro ferido ou um guerreiro curado.
Povo altivo e guerreiro se espalhou pelo mundo inteiro, afinal ele é nordeste, não é só cabra da peste, representa o espírito de luta pela justiça e igualdade que alavancaram a Pátria amada Amada Brasil.
Assim como a espada é a arma do guerreiro, a poesia é a arma do poeta.
A primeira atinge o corpo, a segunda, penetra na alma.
Dez mil combatentes não são suficientes para atingir um único guerreiro guiado pelos ventos sinuosos da espiritualidade
Uma batalha pode até ser vencida por um único guerreiro, mas no vivenciar da guerra é necessário o partilhar da vitória entre todos pelo conjunto da obra