Poemas de Guerreiro
Um guerreiro não está em guerras, reconhece suas (fraquezas) sublimando sua força para encontrar una vida.
Claudeth Camões
Um guerreiro não é reconhecido apenas por suas vitórias, mas também por sua derrotas, porque em todas as suas lutas esteve de pé até o último segundo.
Eu sou mas um maloqueiro da quebrada, guerreiro que acorda cedo para ir atrás dos meus progressos...
"Por todos esses dias passados até hoje, não vinha eu me dizendo que a vida de um guerreiro começa a cada manhã, e que ele deve estar pronto para morrer antes de cada anoitecer? Não vim tentando aprender a morrer, o tempo todo?"
Quanto mais bravo e ilustre o guerreiro, mais gentil e bondoso ele é, mais sensível se mostra à transitória beleza desta vida.
Há muito tempo procuro o Guerreiro Hosho digno de portar minha espada e temo que esta seja a minha sina...
Reconheço esse guerreiro como um Ninja da tradição Hosho Ryu Ninpo.
Em nossa família aprendeu a suportar o insuportável e defender com honra os valores humanos e morais.
Recebe aí guerreiro(a) em nome de Jesus!
A providência será muito maior do que, você imagina, esse cenário será de vitória em sua vida. Deus manifesta a Sua presença e transforma a nossa situação. Ele é 100% santo e venceu o pecado. Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo. Por isso, deixe a fé crescer em seu coração, pois é ela que te faz vencer neste mundo.
A alma do escritor é tal qual a alma de um guerreiro. Um depende dos soldados outro dos leitores. Ambos travam batalhas incansáveis em busca da vitória. Não tem sorte o que tem é luta.
O guerreiro recebe as armas para lutar, o escritor forja no pensamento suas próprias armas. Cada leitor conquistado é uma batalha vencida. A vitória é da literatura.
Ainda que a morte suceda meu incansável desejo por vitória, partirei como um guerreiro, jamais como um derrotado.
Não sou poeta de caneta, não me inspiro com a desilusão;
Prefiro ter atitude, ser guerreiro de fogo e paixão;
eu sou guerreiro combatente, lutar e o que sei fazer de melhor ou, agora viver ou morrer não depende de mim.
Todo bravo guerreiro já foi um bebê indefeso; toda construção já foi uma figura; não se trata de onde você está hoje, mas aonde você alcançará amanha.
Sou guerreiro, pescador, tiro onda de Doutor. Nas estradas sem saída, ainda encontro amor. Poeta, escritor, jogo bola sou ator nas novelas desta vida repugno a dor.
Trecho da música: Diversidade
Meu espírito é guerreiro, minha determinação blindada e meu amor delicado como pétalas de rosas. Não ouso escutar os que lamentam por suas vidas, pois sempre busco uma nova batalha