Poemas de Guerreiro

Cerca de 1638 poemas de Guerreiro

⁠Quando eu olho para trás E vejo que envelhecer para mim Não é apenas ter rugas É ter uma melhor aparência Não pela juventude perdida Mas pela beleza mais profunda Que transcende o mero físico E se manifesta na alma É a sabedoria que reflete nos olhos E a compaixão que se expressa no sorriso É a serenidade que envolve cada gesto E a força que emana de dentro É essa beleza interior Que não desvanece com o tempo E que brilha ainda mais intensamente À medida que os anos avançam

Inserida por josiel_guerreiro

⁠Para se alcançar o propósito é necessário respeitar o processo durante dias meses e anos, cair e levantar sempre, aprender com o erros para poder fazer o certo, entregar tudo nas mãos de Deus porque o que vem dele é demorado mais é gratificante noite 🌃 super feliz e abençoada para todos os guerreiros 🪖 guerreiras dessa imensa Angola muita paz 🕊️ e amor no coração ❤️ PROSPERIDADE 🙏 !!!

Inserida por Delvinosalomone

Preenchi os meus dias com planos de muitas coisas. Neste momento, peço apenas para viver bem os próximos minutos. Por tudo o que deveríamos ter pensado e não pensamos; tudo o que deveríamos ter dito e não dissemos; tudo o que deveríamos ter feito e não fizemos.

Inserida por RubensViannaFilho

"no seu pensamento nasce uma ideia, no seu consciente é analisado e no seu sobconsciente vira realidade!

Inserida por guerreiro_josiel

"todos os sonhos nascem primeiro no coração, mesmo que os olhos não possam ver, mais o sobre natural do subconsciente fará que você Cria a realidade das coisas!!!

Inserida por guerreiro_josiel

Guerreiro Maratonista
O guerreiro não se ilude pensando conhecer o caminho. Segue confiante na sua capacidade. Não se furta a tomar decisões. Sacrifica-se pela lua no fim da estrada. Sabe que seu destino é passar pela chegada. Percebe-se diferente sujeito daquele que começou nos primeiros passos rápidos. Compreende os momentos de agir e de pensar. Controla a respiração, ritmiza os passos e enxuga o suor. Mantem a mente focada. Sente a pulsação do coração. Quarenta e duas vezes, quarenta e dois momentos. Quarenta e duas vitorias.

Injusto mesmo, é um guerreiro que treinou a vida toda com uma espada, morrer a tiros.

Tenha sempre em mente que vai morrer. Se um guerreiro tiver sempre em mente que vai morrer, e viver como se cada dia fosse o seu último, ele irá agir corretamente em todas as suas ações. (Bushido, código samurai)

Ninguém precisa saber das cicatrizes que o guerreiro carrega debaixo de sua armadura.

O verdadeiro guerreiro nao desiste do que ama, ele encontra o amor naquilo que faz.

“O guerreiro que sabe temperar o aço da espada que empunha, só dependerá da própria sorte.”

e então aquele pequeno guerreiro ainda esta em pé empunhando aquela espada e aquele livro mas quem ele quer defender não é a ele mesmo é a quem ele ama!

para ser um guerreiro não precisa de espada pois meu pai me ensinou a usar a enxada.

Todo guerreiro da luz precisa adquirir conhecimento, sabedoria, ser paciente, saber ouvir sempre o silêncio do seu coração, saber o momento certo de atacar ou de recuar.
A vida não é feita somente de vitórias, muitas vezes o guerreiro da luz precisa passar pelas derrotas para aprender alguma lição e fortalecer, sem contudo deixar se abater pela derrota . Um guerreiro da luz sabe que ninguém é tolo, e a vida ensina a todos, mesmo que isto exija tempo. Ele sempre dá o melhor de si, se espelha o melhor dos outros. Além disso, procura mostrar a todo mundo, com generosidade, do quanto cada um é capaz.

- Um Coração Sincero , É Igual A Um Guerreiro Sem Escudo , Ele Sabe Q Vai Se Machucar , Mas Não Desiste De Lutar.

Ser Ninja não é assumir sua personificação. O Ninja histórico era um guerreiro idealista. Lutava e desafiava seus limites em busca da preservação da vida, cultura e família.

Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.

E o valente guerreiro , revestido de atitude se libertou, abrindo cadeado do opressor, movimento de quem conhece sua nobreza e seu valor.

No fundo, no fundo estamos sempre sozinhos.
A glória do guerreiro é uma estrada solitária.

Bom, guerreiro, filho de Ogum e Iansã. Atento com as minorias por índole, finalidade e princípio. Qualquer um, tendo levado as pancadas que levou, no momento em que levou, poderia entrar em desespero ou se entregaria, vencido, a uma depressão que nenhum analista daria jeito. Ele preferiu lutar e reagir. Fez da vida e do trabalho uma luta constante. Acreditou. Passou, quando pôde, prova constante e convincente do que exigiram dele. Criança, gostava de recitar Fagundes Varela; talvez porque o sobrenome lembrava aquarela, que também lembrava uma maleta cheia de lápis de cor e hidrocor. Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí. No que escreve sim, mostra que há algo de genético. A ideia que nos dá é de uma nova versão de um filme já visto, com enredo de um discurso comentado. Guerreiro de boas ideias, jamais se considerou derrotado. Pode ter perdido uma batalha, mas acossa o inimigo na certeza de que a vitória, ao fim da guerra, chegará. Espoliado no seu maior tesouro sentimental, a esperança; ao invés de procurar refúgio no castelo do conformismo, preferiu atacar os ladrões em campo aberto, não lhes dando trégua, encarando-os de frente e lutando com a única arma de que dispunha; a palavra, no libelo contundente e na busca da liberdade de pensamento e da tolerância zero para o que não é correto. Esse, perdedor da última batalha, muso da reação, ativista, aparentemente alguma coisa, sugestivo de coisas impublicáveis, mas que minou, à sorrelfa, o terreno lamacento onde pisam os indiferentes. A incoerência de tudo está nos olhos que sempre deveriam ver tudo azul.