Poemas de Guerreiro
Às vezes, temos que fingir que sabemos o que estamos fazendo, mesmo quando não temos a mínima ideia do que estamos fazendo.
O medo do futuro era tamanho que se encarcerara no presente e jogara as chaves no fosso do passado .
Me pega nos seus beijos me leva no seu abraço,, tudo que você quer eu faço, posso ser seu psicológico e nas suas loucuras eu te acalmo, tudo que você quer eu faço,, na solidão eu sou a luz que alimenta sua alma tudo que você quer eu faço,, sou um ser diferenciado tanto bom e muito calmo o que você quer eu faço.. Continue
'' todas as pessoas deveriam fazer faculdade, faculdade da transparência, do caráter e da responsabilidade social, más como esse princípio vem de berço, as vezes as pessoas pagam um preço até descobrir à realidade da vida miserável que vive, e só com essa mudança o mundo ao seu redor será melhor,. (josiel) Guerreiro pensador)
A única coisa que nos atrasa é estarmos cobertos de razão ao invés de agir de forma clara com a situação.
"seja um sonhador, com muita garra e amor, só não esqueça que o tempo passa e da vida você não leva nada, mais deixa as coisas melhores que você faça com amor e carinho.
É a ordem natural das coisas se reorganizarem, o fim da tua “alma” será quando todas as tuas moléculas entenderem definitivamente esse processo.
Sera?
Olhei para o sol e nem sequer o aprecio, mas por um momento ele me agradava, assim como o ar, as vozes, tudo que estava ao meu redor me agradava, o pensamento voava fixado em você e o restante me agradava automaticamente por estar tomando menos relevância, eu estava te apreciando na minha mente e logo todo o restante fez-se apreciar, podia claramente te sentir , o pensar se tornou tão forte que parece que vai se materializar na minha frente, me surpreender, me envolver, é tão claro que posso sentir gostos, perfumes, acho mesmo que te guardei aqui dentro… para uma apreciação totalmente egoísta, algo só meu…. Fico tão atenta a essas coisas que te pergunto, sera que você percebeu? Que você sente? Que já está dentro de mim.
Desentendendo .
Quase tão vívidas que chegam a ter odores, brilham cada uma com o seu brilho fosco que talvez só façam sentido mesmo para esses meus olhos fechados de mente relapsa, passam de cada vez no meu slide eventual, se eu te contar te assusto, vai me perguntar como todos, como é esquecer e saber de tantos detalhes passados. Nesse ângulo de inércia me é possível arquivar como um desenho que eu mesma desenhei, de contos que eu não criei, mas recriei , entendendo o enredo de uma história que nem sequer parece que foi contada.
Aquele que é passivamente subornado por aceitar inerte o corrupto ativo, torna-se escravo da falta de personalidade.
A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?
O contrassenso do preconceito mostra-nos ironicamente que individuos pertencentes a grupos vítimizados são os mais discriminadores. Aproveitam-se ainda dessa condição para promover manifestações e outras formas de luta de forma a salientar ainda mais esse apartheid histórico existente hoje mais devido a essa luta pela igualdade desigual de direitos inatos do que propriamente pela segregação de outrora.
Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.
Um aprendiz de ser-humano tentando aprender. Um sistema podre e uma sociedade hipócrita tentando impedir. A vida sofrida de quem fez e faz sofrer. Uma realidade terrível de seres ratos humanos sendo. O fedor dos paludes da mortandade e indiferença. O amor que vai, o ódio que fica, o amor que volta e se junta ao ódio. As chagas incuráveis do underground. Felicidade jamais conhecida. Jazida corrompida. Triste...
Seu topo pode ser o mais profundo poço para alguns, não existe parâmetro para gosto, atinga o desejado auge particular, pois o topo coletivo é um ilusório segmento da falsa felicidade.
Se presencia no capitalismo, a gigante ignominia contra quem deixa de decorar pra receber, e passa a intender e doar.
Por mais socialmente correto que o indivíduo seja, quando em dificuldades extremas, terá que se adaptar e, se necessário, ser completamente anti-social.
Triste perder a vida de uma vez, triste perder a vida pouco a pouco, triste perder a vida sem necessidade, de repente, lentamente, perder a vida, infelicidade.