Poemas de Guerreiro
Que hoje a minha carência não supere o meu bom senso, o meu orgulho, a minha paciência e nem a paciência das pessoas.
Que irritante, querer atenção...
Não quero parar de errar, quero poder errar menos. Quando paramos de errar, automaticamente paramos de aprender.
Os que me disseram "pra sempre" de alguma forma se foram, mas os que me disseram "talvez", talvez permaneceram.
A surpresa vinda de alguém pode realmente ser muito cativante, mas a surpresa vinda de si mesmo é impulsionador.
Fazer sempre as mesmas coisas o levara sempre ao mesmo erro e coisas diferentes erros diferentes, mas e entao oque mais vale para você??? O mesmo erro ou erros diferentes?
Nunca vi Deus a receber algo significante para a Humanidade pelo seu esforço e palavras a não ser uma cruz em que ele próprio carrega as costas e é pregado.
Os obstáculos que se encontram no caminho que terás de percorrer para alcançar o teu sonho, existem para torná-lo ainda maior.
O que difere os seres, não é a quantidade de força ou de conhecimento. O que nos difere, é saber em quais situações devemos usar cada uma delas.
Nossa vida é um constante teste de múltiplas escolhas. Onde as respostas erradas, valem mais do que as certas.
É uma incessante busca aos idiotas. Pois carregam gratuitamente pedras, mesmo sem saber o que será construído.
Não perco tempo correndo atrás dos que agem errado comigo, pois os caminhos que andam, não me merecem.
Não faço questão de estar sempre certo, porém não admito passar a estar errado por imposição de outrem.
Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.
Bom dia LINDA, de pé? Amém! Estive ausente ontem tive que pensar. Hoje, como está seu planejamento para chutar o balde? Sim é preciso! Ficam divinas quando fazem isso. Cada qual com seu jeito barraqueira de ser. Umas de estilo musa anos 60, de salto luiz XV, levantam o calcanhar para fazer pose e derrubam o balde, outras de chuteira estilo beque de várzea e lá se vai o balde, outras de avental e vassourada no balde, de tamancos, shorts, mini blusa e tchibum. Ficaria horas descrevendo, sorrindo, como são exclusivas, essas mulheres. Mas, a pergunta é? O que há dentro do seu balde? Quem se importa? Quem segura? Quem vai buscar o balde depois de vazio? Quem cuida da cicatriz no pé? Seja importante para quem te dá importância.
(Caio Guerreiro)
Nunca será vencida! Carrega na língua o mel, nos labios o fel, hipinotiza com o beijo, ignora meu desejo pois nunca me tocou. Esguia e feliz esconde sua cicatriz, controla sua dor. Menina, mulher, criança, channel kanekalon ou trança, sobrevoa o meu ninho. Ouço bater das asas mas ela volta pra casa pra seguir o seu destino. Sozinha, sacana e sorridente, o que está presente escreve na mente paixão. Seu corpo explodiu, tolo você não viu, dona da escuridão.
Caio Guerreiro