Poemas de Guerreiro
Devemos investir energia em coisas que vão fazer a diferença e não para nos deixar ainda mais indiferentes.
Não se preocupe com o que não deu certo e nem com o que as pessoas vão falar. Invista suas energias em recomeçar.
Odeio pessoas que se preocupam despreocupadas, mas também não tenho a hipocrisia de achar que elas devem se preocupar. (Mariana Guerreiro)
Realmente tenho que aprender a dizer sim somente na hora que realmente eu quiser, porque de tanto eu dizer sim para as coisas erradas acho que meu castigo será querer dizer sim algum momento e não poder.
Vamos ser infelizes juntas!
Só queria saber qual a cegueira que lhe veio ao me propor tal abuso e qual fragilidade que me abate em continuar aqui.
Criei uma grande capacidade de rir das coisas pequenas, notando pequenos detalhes que passariam batidos se não fosse a minha necessidade de notá-los.
Tantas peculiaridades multiplas na hora de reparar os meus amigos, pessoas muito comuns me entediam e me estressam com suas falas comuns e suas histórias comuns sem opinião alguma, mas quanto a loucura pode se dizer que o diferente me atrai.
Que a minha confusão toda me leve a algum lugar , lugar esse que a minha razão me convença que a melhor forma de estar é se emocionando.
nostalgia é quando você olha para o nada e começa a rir de nada, não se passa nada na sua mente, mas você acha a maior graça.
PENSAR , REPENSAR, VOLTAR ATRÁS PELOS MOTIVOS ERRADOS, VOLTAR PELOS MOTIVOS CERTOS, NÃO SABER MAIS O QUE FAZER E TRANSPARECER TUDO ISSO, MAS CADE O SENTIMENTO NISSO TUDO.
Eu vou ler e te reler, quantas vezes for preciso, sempre... sempre que eu sentir essa saudade absurda de você.
Sempre será assim a rotina roda numa roda gigante que você não queria nem entrar, mas quando vê já está la em cima e só observando outras pessoas entrarem, somente após que chega no topo consegue apreciar, e quando vai descendo lentamente tem medo e quer parar, quando chega lá em baixo quer subir e ver novamente é um ciclo vicioso inevitável, lentamente imperceptível percebível e naturalmente necessário.