Poemas sobre Guerra
Se todo o problema do mundo está na criação da Copa do Mundo, então antes de 1930 a humanidade viveu o Éden!
Deste tempo em diante Jmmanuel começou a ensinar dizendo: "Arrependei-vos, e não conduzi nem a guerra e nem ao ódio, e nem vos volteis para os cultos de deus, e nem para as seitas de deus, nem de deuses, e nem de ídolos, mas vos volteis sim para o amor e para a verdade, e para a sabedoria, e para a paz e a harmonia, pois é somente através delas é que começa a verdadeira vida."
Sua mente era vazia, quebradiça. Porém todas as vezes em que colocava a máscara da perfeição, tonava-se novamente alguém forte. Pois ele tinha que levar um exército inteiro sobre suas costas, para que não fosse chamado de covarde.
A vida de um Guerreiro só começa quando ele vence a batalha...
A vida de um Guerreiro só termina quando ele perde a "GUERRA".
A maioria dos amigos, caíram em batalha e estão nos Campos Santos. Eu ainda,estou aqui, lutando nessa guerra contra a matéria, contra esse mundo. Temos História para contarmos uns aos outros um dia!
Por mais sensata que a questão seja, é aceitável a razão das ideias consideradas ignorantes no sistema atual que se dispõe, pois sem elas e somente com elas, se faz reflexões lógicas sobre a guerra invisível que paira sobre a sociedade do Século XXI.
A religião antiga mais severa era a dos saduceus; hoje, ela foi ultrapassada pelas mentiras religiosas de Satanás, que fazem guerras contra a sã doutrina de Cristo.
Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.
"À cada dia nos estarrecemos mais e mais com as barbáries e maldades que os seres humanos são capazes de cometer: guerras, crimes, terror..., em o nome de Deus, que é Amor. Na realidade, maldades como as que vêm sendo cometidas pelo estado islâmico na França, e em vários outros lugares, contra seres humanos inocentes, assim como a al qaeda cometeu no 11 de setembro na America, não são diferentes dos terrores que o homem comete desde a sua existência, e em sua maioria, o faz em nome de Deus. A minha pergunta é a mesma pergunta que você está se fazendo: Em nome de que Deus? O que sabemos é que Deus será sempre o bode expiatório e a cortina de fumaça usados para justificar as atrocidades que a sua criação comente por causa da disputa de poder político, poder financeiro, poder bélico..., que sempre deixou e continurá deixando atrás de si um grande saldo cadavérico."
(Austri Junior)
Quanto menor a quantidade de pessoas você envolver no campo de suas batalhas internas, mais fácil tornar-se-á as chances de ganhar a guerra. Ninguém conseguirá desvendar as estratégias articuladas pelas suas frustrações além de si mesmo, pois essa... é uma luta que se ganha só.
Desde os primórdios a religião é a ignorância da terra, resultado disso é a discórdia e a constante guerra.
Assim, uma anomalia humana vem sido alimentada por nós mesmos, que enxergamos sem ver, que escutamos sem ouvir, que repetimos sem refletir, lutando sem saber em que guerra entramos.
Não há como negar que as técnicas da oratória podem mesmo servir tanto para o bem como para o mal. Foi a palavra que promoveu a paz, fazendo com que povos que viviam digladiando passassem a conviver em harmonia. Foi a palavra também que levou povos a iniciarem guerras que dizimaram populações inteiras.
Lutar contra o invisível e o inexistente; buscarmos forças em nosso interior nunca serão suifientes para ganharmos uma batalha, quiçá a guerra.
Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que exista inferno e não há um EU sem que exista você.