Poemas sobre Guerra
Um bom imperador não teme a guerra nem os desafios.Muito menos foge das obrigações que seu posto exige.Tem a humildade de saber que nada sabe, e que nesta vida terá que usar seus conhecimentos e sabedoria para poder pensar, ensinar e ser o exemplo para seus súditos.
Não estou pedindo oh Deus para ser um Soldado sem guerra, muito menos sem espada, mais tudo que pesso é o reforço necessário para que eu avançe a linha em triunfante Vitória.
Não é hora de estar em guerra com você mesma. Está tudo bem se nada estiver fazendo sentido. Está tudo bem se você sente que parou enquanto as pessoas parecem ter continuado tão fácil. Cada um tem o seu tempo. Então, seja mais gentil com você. Cuide-se. Entenda-se. Perdoe-se. Você florescerá também.
Numa bela manhã, alguém chegou e disse: Quando ocorrer uma declaração de guerra, pergunta se os políticos vão colocar os filhos deles na linha de frente.
Lute até você poder resistir. Não há uma guerra sem algum sucesso,controle sua força de vontade que um dia no seu destino chegará.
Não é necessariamente com canhões que se vence uma guerra, mas principalmente com a falta de nobreza de uma artilharia em frangalhos
Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.
Assim como a guerra é vencida batalha após batalha, os objetivos organizacionais são conquistados meta após meta.
No amor, sou como um soldado ferido na guerra após uma missão. Como uma granada em meu peito, foi o não da varoa, que dilacerou meu coração.
FALA QUE NÃO ESCUTO! ("A desinformação mata mais gente que qualquer guerra, bomba, arma, vírus ou doença!" — Daniel Torres)
Muitos homens perdem a liberdade de expressão pela a surdez dos que o cercam. A repressão da voz ou indiferença dos que não querem ouvi-los, assim praticam o cancelamento. Os apertados extremos impostos pela sociedade manipuladora matam as nossas esperanças, iniciativas e criatividades. Então, alguns sábios adquirem o vício do alcoolismo na tentativa de vingança, falando palavras de babados já que quem ouve não os escuta e assim não cometem o pecado de jogar pérolas aos porcos: lembrando que nem todo bêbado é alcoólatra, mas há os bêbados e tontos por opção, e outros involuntários de tanta desinformação. Os embriagados de todas as naturezas não falam "coisas com coisas", pois também e nunca mais ouvirão seu próprio nome, somem na multidão de anônimos. Enfim, esquecem-se de como é ser eles mesmos: Isso é violência social. Os ébrios da desinformação são vítimas sociais, e quem entrega a fake news faz-lhes calejados, cegos e surdos, prontos para rejeitar o inovador e tudo que ele falar. Esse outro tipo de bêbado sem está alcoolizado, eles decidiram falar embaçado, iludindo-se, com a consciência de que ninguém está interessado em sua conversa, acham que não atraem consequências alguma. Em breve, não haverá mais democracia, falaremos só o que o outro quer ouvir: ditadura do Diabo imposta por nós sobre nós mesmos! A sociedade hipócrita não gosta de armas, não se defende; mas, mata os "línguas de fogo", abafando a voz dos que ainda falam corajosamente; apesar de que a fumaça é sinal não só para índio... Qualquer verdade ofende alguém e o cancelamento é o quinhão de quem diz. CiFA
Dias de luta, dias de guerra, mas não desista nunca dos seus ideais!
A felicidade deve nos consumir a ponto de não caber no peito e ter que transbordar...
Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.
so existe quarto forma de nos morrer primeiro guerra nuclear segundo aumento do mar terceiro vulcao erupçao quarto era glacial frio zero absoluto natureza em furia trazendo escuridao so vulcao pode fazer isto ou guerra
No final da guerra a única coisa que você ganha independente se ganhou a guerra é a experiência, e a experiência vale muito.
"Em uma guerra não existe vencedores, apenas perdas. Vencedores são aqueles que a evitam com palavras e diplomacia ."
A Vida é uma guerra de lógica sem fim e cada dia que não trabalhamos a inteligência, nós aprofundamos mais as nossas trincheiras...
Somente quando a guerra é vencida pelo espírito é possível vitórias entre batalhas travadas pela carne