Poemas sobre Guerra
O Amor é uma guerra aquele que demonstra seus sentimentos primeiros é o grande derrotado, mas ao mesmo tempo o mais corajoso.
Ganhar a guerra sem tiros é genial, aprenderam a matar com o silencio, não a cheiro de pólvora, mas a muito sangue derramado.
A População mundial se em guerra, jamais deve tomar o grito de "cada um por sí", as pessoas vão precisar se unir mais ainda.
Passei anos lutando uma guerra secreta, uma guerra perdida. Só que essa guerra entrou na minha casa, na minha família, no meu sangue.
No mundo coorporativo, assim como na guerra, um grupo de leões jamais poderá ser liderado por jumentos.
É isso a guerra: é quando Deus se atrasa na música dos homens, quando não consegue desemaranhar as linhas de tantos destinos.
O futuro não é tão ruidoso quanto a guerra, mas é implacável com sua própria e terrível manifestação de fúria.
”- Quando um soldado está em guerra e vendo seus companheiros morrerem, se ele parar para chorar, certamente morrerá também!”
Tomamos as vacinas, e as pandemias terminam. As guerras são contínuas, são eternas assassinas matando muita gente, a guerra nasce no coração doente e odiador que não aceitou tomar a vacina do amor, feita da paz do Senhor Jesus Cristo nosso Salvador.
Existem maneiras mais fáceis de vencer do que uma guerra aberta, e tais estratégias não requerem um grande exército, ou sequer um exército.
Em uma guerra de sombras, a camuflagem é uma forma de poder e as informações são transformadas em armas.
A arte é o dom do artista poder materializar a paz ou a guerra que há dentro dele conforme seu modo de interpretar o mundo.A obra diz muito sobre o seu autor.