Poemas sobre Guerra
A guerra não leva ninguém a lugar algum. A guerra só traz dor e sofrimento, não há vencedor em uma batalha, de uma forma ou de outra todos perdem.
Guerra em massa só restará fumaça no profundo bagaço de um fim anunciado perdidos no espaço que começa a finalizar e amanhã esse início explodirá, chamas insanas de fogo em cenas errôneas.
"Flechas e espadas, são armas que evidênciam a guerra e os guerreiros de todos os dias."
20/12/2020
Não julgue o guerreiro se você não pertence a "guerra", pois nós somos a força motriz que combate os desígnios da vida do princípio até o fim. Nós não nos curvamos à bandeira da rendição, não entregamos nossa vida e muito menos nosso coração em vão. Empunhamos sob o mundo a espada da verdade, e tomamos a frente de qualquer situação, com fé, estratégia e ação.
Antigamente a guerra era sangue contra sangue,hoje a maior guerra é contra nossa mente e o preço é nossa sanidade !!
A Guerra das Malvinas era uma guerra entre dois homens carecas por causa de um pente.
Nota: A expressão de dois carecas lutando por um pente é baseada em um trecho de uma fábula de Fedro. Muitas outras adaptações dessa expressão foram feitas a partir da fábula.
...MaisNem o mais preparado guerreiro vai para guerra e volta sem ferimentos, salvos os casos de sorte, só pela cama de gato.
A vida a dois é complexa as vezes as guerras e brigas não se externalizam , elas acontecem dentro da gente.
Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.
Não há mal maior do que matar. Não me importa se chamam isso de guerra ou justiça. A vida é preciosa.
Em uma guerra real é impossível arrepender-se das más escolhas, onde todos se encontram diante da exterminação do bem e do mal.
A Biblioteca é o templo do saber, e este tem libertado mais pessoas que todas as guerras da História.
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.