Poemas sobre Guerra
A guerra contra a natureza é autodestruição. O afastamento da natureza é o mesmo que perder vitalidade e adoecer.
A paz poderá custar algum dinheiro, porém a guerra custará sempre muito mais, além de destruir as preciosas vidas humanas.
Tratando-se de relações humanas ganha a guerra quem tem a hombridade de vencê-la não com a força, mas com o exemplo
A lutas na vida que não podem ser contadas a qualquer pessoa como numa guerra apenas os melhores guerreiros que estam lado a lado podem ouvir e entender a verdadeira guerra e a batalha vencida .
"Uma das melhores formas de se ganhar guerras é se rodeando de amor!!! Semeie amor, se enxarque de amor, se encha de amor por DEUS!"
Não há guerras sem derrotas, nem vitórias sem fracassos; nessa vida só ganhamos quando sabemos perder.
A guerra é bem menos excitante que a política. Neste campo a dualidade da perseverança e da grandeza de espirito se digladiam implacavelmente. A política é a arte de captar o oportunismo, a paixão dos outros e de explorar a memória curta. Ela se apresenta sempre como a revolucionária do futuro em defesa da moral. Neste jogo quem são os instrumentos e quem são os inimigos. Nenhum contexto pode ser mais excitante. O seu fim estará sempre na espreita esperando o momento certo em que todos precisem dela.
A corrupção é um câncer que destrói a sociedade e mata mais que a guerra. Ela está presente em atitudes como: furar uma fila, desvio de recursos públicos e até mesmo no porte de uma carteira falsa. A mudança começa conosco.
Se a humanidade percebessem que estão sendo manipulados entrariam em guerra contra o sistema, e não contra eles mesmos.
Toda relação é um cabo de guerra, você segura com todas as forças, se um soltar o outro cai, se os dois largar ninguém se machuca, se enrolar a corda fica mais próximo da pessoa, até ficar junto de fato.
Na guerra, o melhor tiro é a informação que nasce ali com o valor de vida. No início do ano letivo é a desenformação constante: Não se sabe ainda de nada até que tudo comece e nos digam algo provisório. Indisciplina é falta de rumo.
Se a guerra está difícil meu amigo, aconselho recuar, pois, é nessas horas aquele baixinho estupido com arco na mão, gosta de trabalhar.