Poemas sobre Guerra

Cerca de 5419 poemas sobre Guerra

Em tempos em que que o mundo estão preocupados com Guerras e Batalhas, Eu continuo a me fascinar com o Mundo e o Prazer de Ser um Astrônomo

Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários.

"Em tempos de paz, os filhos sepultam os pais; em tempo de guerra, os pais sepultam os filhos."

"Quando entro em uma guerra não é para ferir o inimigo e sim para extermina-lo"

"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."

⁠O sábio ensina, por onde passa, os segredos da paz, e o herói, as façanhas da guerra.

"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."


A vida em certos momentos pode parecer uma guerra: Todo dia uma batalha!Mas Deus dotou-nos com todas as armas para ganhar essa guerra, mesmo que percamos alguma batalhas.

Uma poesia completa, nos rabiscos, na composição, literalmente uma declaração, de amor, ou de guerra, dependendo da sua interpretação.

⁠Não permita aos que desistiriam de suas batalhas, dizer a você como vencer tua própria guerra.

Muitas batalhas não nos tornam samurais, pois as guerras nunca terminam. Mas com elas adquirimos experiência e sabedoria para as batalhas do dia dia.

⁠Se meu povo morrer na guerra que você trouxe até aqui, morrerão honrados, não envergonhados.

Os autores não conseguem escrever tão rápido como os governos fazem guerras. Escrever requer trabalho de pensar.

Eu não sei qual é a guerra que estás enfrentando, mas pra vencer, a gente tem que ganhar uma batalha por dia.

Você me contou a história da guerra, quando o chão tremeu e o céu queimou. Aqueles que sobreviveram, acordaram num mundo diferente, onde os poderosos podem atacar. Mas não é assim que tem que ser.

Nós quebramos janelas, incendiamos coisas... pois a guerra é a única língua que os homens entendem.

A guerra me ensinou a valorizar o presente porque o amanhã poderia nunca chegar. O que eu não sabia na época era que o amanhã provaria ser menos importante do que o ontem.

Podemos ver com nitidez que, quando uma mulher é empoderada, ela não quer guerra com ninguém.

Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!

As guerras são necessárias, se fraquejar em fazê-las, Deus manda um novo Sansão, para destruir a nova raça de Filisteus.