Poemas sobre Guerra
As guerras são necessárias, se fraquejar em fazê-las, Deus manda um novo Sansão, para destruir a nova raça de Filisteus.
Quando se despreza não se pode fazer a guerra; quando se comanda, quando se vê algo abaixo de si, não há que fazer a guerra.
A consciência de estar em guerra e por tanto em perigo, faz parecer natural a entrega de todo poder a uma pequena casta.
Ultimamente tenho travado uma batalha comigo mesmo, uma guerra interior numa mestura de dúvidas e medo. O pior barulho que existe é o grito da alma, que atormenta e tira a paz. O frio me envolve ao ponto de me fazer viver um inverno dentro de mim, mas de repente sou tomado e envolvido pelo teu abraço, sinto um calor suave, isso me aquece tira o medo e me transporta numa viagem brilhante até a primavera.
Você me contou a história da guerra, quando o chão tremeu e o céu queimou. Aqueles que sobreviveram, acordaram num mundo diferente, onde os poderosos podem atacar. Mas não é assim que tem que ser.
Uma poesia completa, nos rabiscos, na composição, literalmente uma declaração, de amor, ou de guerra, dependendo da sua interpretação.
Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!
Só se conhece o verdadeiro significado da paz quando vivemos uma guerra contra nós mesmos. Só conhecemos a paz, quando algo acerta nossas feridas.
A guerra contra o paraíso nunca foi travada no inferno, nem na Terra. O campo de batalha está em todas as mentes humanas.
Alguém que diz que se sente fascinado pelo holocausto ou pela II Guerra Mundial realmente sabe o que "fascinado" significa?
Depois de uma guerra o reino vencedor sempre fica mais forte, da mesma maneira e o seu coração, depois de uma guerra ele concerteza sairá mais forte
"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."
Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários.
Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".