Poemas sobre Guerra
Nenhuma guerra é vencida apenas com músculos desenvolvidos e punhos bem treinados... os que se limitaram a isso caíram cedo!
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
Meus sentimentos estão em luto...meus pensamentos em guerra,mas nunca deixarei de acreditar em dias melhores.
Não use da guerra um método único para realizar seu querer, mas lute sempre e nunca desacredite, pois o caminho é difícil e o amor te dará o acalento necessário para que você não olhe para trás;
Tenha sabedoria para superar as suas provações e erga sua cabeça para ao final de sua própria jornada: “Foi dura, mas valeu a pena para que eu pudesse colher agora minhas vitórias”
Campanhas são batalhas... feitas de muita lutas...mas a guerra ainda continua...temos que focar em só objetivo...liberdade de expressão e valores éticos políticos...e não subestimar o inimigo e sim...mostrar ser melhor que ele no caráter...é isso que faz um político de honra... e isso você tem?
Sempre haverá guerra no meu mundo,enquanto o meu mundo for o meu coração, e nada irá me trazer a paz.
Em meio à guerra dos homens, setenta e cinco anos é um resultado glorioso. E, no final, a gente sempre sai sem uma parte, quando, na verdade, não nos perdemos completamente.
Nossa guerra se resume em acharmos um pouco de paz para dormir em meio ao caos...
E acordar agradecendo por nosso teto não ter caído em cima de nós enquanto sonhávamos com a felicidade.
Perder uma batalha não significa perder uma guerra, pois a vida é constituída de muitas incansáveis batalhas. Jamais desanime diante do caminho traçado ou do perigo enfrentado. Aquele que segue a estrada da vida com perseverança e sem desânimo já pode se considerar um vitorioso!
Quem vai a guerra deve sempre estar ciente de que ela mata, mas qual é o problema de se morrer por uma boa causa?
"Guerras normalmente visam conquistar algo, porém depois de tanta destruição e mortes, após os anos o território ganho na guerra será lembrado como fruto da guerra, ou seja, os frutos da guerra nunca terão um dono por direito, serão apenas mais rastros da destruição que a ganância humana pode causar."
Sabemos o quanto lutamos em guerras diárias para vencermos na vida e compartilharmos nossas vitórias com quem amamos. Ser homem é ter responsabilidade, é ter carinho, é ser amável, é ter respeito pelo próximo, é honrar o próprio nome e as pessoas essenciais em suas vidas, é ser forte até mesmo quando as lágrimas escorrem pelo rosto.