Poemas sobre Guerra
No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.
Ligamos a TV e as noticias que temos não são nada boas. Guerras, catástrofes, assassinatos, roubos, sequestros... vemos que inúmeras pessoas agridem o seu semelhante. Estamos ligados a tantas notícias ruins que nos esquecemos que no mundo existem pessoas boas, prontas a nos fornecer amor e carinho. Em algum lugar dentro de nós existem coisas belas e prontas a serem distribuídas. Precisamos despertar este sentimento fraterno e dar a nós mesmos a chance de ser feliz e fazer alguém feliz.
“Para guerra, basta apenas uma palavra, mas para paz, um grande esforço é empregado, acordos são assinados e, muitos são forçados”
“Há quem diga que a guerra impulsiona a tecnologia, então a guerra nunca vai acabar, e o que podemos dizer da paz, tornou –se algo obsoleto?”
“As vezes gostaria de viver em um tempo de guerra, as vezes essa é a melhor maneira de unir as pessoas.”
Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.
Cada um está aqui por um motivo, cada um tem sua própria guerra interna para travar. É esse pensamento de grupo que atrasa o avanço da humanidade. De fato somos um grupo e devemos nos ajudar, nos dar as mãos e tudo o mais. Esse é o grande papel da família, da amizade, dos amores: o dar as mãos. Mas essa mão tem que vir apenas para confortar ou para fazer a pessoa que cai, levantar. Mas o caminho, cada um tem que seguir o seu.
O ser humano quando não compreende algo tenta destruí-lo, esse é o princípio de todas as guerras, quem compreende aceita, integra...
Deus te deu arma, não te pediu pra ir pra guerra. Deus te deu alma, você decide o quanto erra. Projota
Eu quero paz...chega de guerra!!! quando não se pode ganhar a batalha, o melhor é recuar e não ter vergonha da derrota!!!
Deus tem todos os motivos, como guerras, fome, destruição da natureza, desrespeito aos direitos humanos, entre muitos outros, para mostrar à humanidade seu inconformismo.