Poemas sobre Guerra
O remorso é a pior de todas as guerras que podemos travar com nossa mente. É a impotência que temos perante o tempo, é a revelação de passados desastrosos, é a confirmação de atitudes irreparáveis.
Não existe felicidade, porque sempre existirá o tempo, sendo assim seu passado sempre renascerá diante dos seu olhos, em lembranças permanentes que sugaram aos poucos, toda a sua vontade de viver.
Quem vai a luta com anseio de que não ira vencer, já perdeu a guerra antes mesmo de pisar no campo de batalha.
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
"E o suspiro se tornou vazio, antes toda inquietude e agora nem guerra ou ternura. Um ar de calma despercebida se põe a caminhar e tenta um sorriso, vez sim é verdadeiro, outras somente mórbido. Longe de químicas, ele se entrega ao mundo cinza, não encolhe mais o peito, trabalha arduamente no projeto, ficou mais esperto, amarelo como antes com ausência do sol e isso tudo com planos. Se isso é um novo caminho, como ainda pode sentir? "
Quando a guerra terminou, quando as armas se abaixaram, quando apenas um império ficou de pé...ela estava lá, erguida sobre o centro do mundo, bandeira Norte Americana.
Não importa o quão podado" você foi, independente das guerras internas e externas não se deixe abater, não deixe o desânimo vencer, quando existir interrogações no caminho, pode ter certeza de que Deus é a resposta.
-Leex
Eu sou tantas guerras vencidas tantas dores sentidas e tantas alegrias vividas.Sou os planos de Deus que nunca falham.
O Deus é dia-noite, inverno-verão, guerra-paz, saciedade-fome; mas se alterna como o fogo, quando se mistura a incensos, e se denomina segundo o gosto de cada um.
O equilíbrio é fundamental para domar essas duas polaridades dentro de nós. É a guerra entre a maldade e o bem. A dualidade em forma de intenção. É a paz e a guerra em forma de canção. Só os fortes permaneceram no equilíbrio.
O pior soldado é aquele que abandona a guerra sem ter utilizado todas as armas de suas mãos, com a batalha ainda em andamento.
1. Se as outras espécies de animal fizesse tantas guerras como os seres humanos eles seriam tão evoluído quanto nos.
As relações entre as crenças sempre foram estabelecida por uma espécie de guerra fria de um lado Deus e de outro lado o Diabo
Enquanto a minha boca parecer uma metralhadora na época de guerra, atirando palavras pra tudo que é lado, talvez não tenha com o que se preocupar. Se preocupe mesmo é com o meu silêncio. A minha ausência de palavras é o passaporte pro fim.