Poemas sobre Guerra
Lá pelos trinta e com a guerra hormonal da adolescência vencida, nos damos conta de que muita coisa nessa vida é transitória.
Que muita coisa nessa vida passa. Inclusive nós.
Ainda que exista a guerra e a dor, meu amor por ti prevalecerá, mesmo que o tempo pare meu desejo por te existirá, e com todo peso do mundo ainda vou te amar.
Quem vive de paz num precisa fazer guerra. Apenas segue na vida levando flores e não jogando pedras.
A guerra é a última posição de quem ama. Ninguém que ama cruza os braços. Pelo contrário, vai até o fim. Até que se morra ou vença.
"o amor é como um campo de batalha na guerra, se você deixar seu companheiro pra trás, o abandona no combate sozinho, ele vai morrer ou se fortalecer"
Sua imaginação é um mundo sem guerra, um país sem lei, um governo sem corrupção, uma cidade sem buracos.
E nesta guerra barulhenta por causa dessa busca, essa tal busca ridícula pelo poder, eu não pude ouvi-la. Foi por fim, no meio da multidão armada, você estralou os dedos e o silêncio se propagou enfim. Eu a vi a quilômetros de mim. Você gritou. Eu corri. Era a minha chance. A Princesa tirou sua coroa modestamente, segurou minha mão e me beijou dizendo 'você foi meu primeiro amor'. A luta armada ali teve o seu fim e conheci o amor. "
- John.
Não se vence uma guerra com: homens, armas ou bombas, só se vence uma guerra com uma boa estratégia.
Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...
Em tempo nenhum abdique do seu ego; é melhor ganhar a sua grande guerra de forma verdadeira do que morrer num campo de mentiras.
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
Em guerra, enquanto os homens rastejam como se fossem cobras, as cobras levantam como se fossem homens.