Poemas sobre Guerra
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
Aquele que semeia a PAZ colherá bons frutos . O que semeia a guerra será eternamente escravo da infelicidade. Estamos nesse mundo para promovermos o bem. Felicidade e Paz caminham juntas à Consciência Tranquila.
Talvez você esteja esperando um tanque de guerra para enfrentar seus problemas, saiba que a força vem de dentro de ti, e só você é capaz de resolvê-los! Portanto, dê o primeiro passo!!!
A criança sem chorar, comove o mundo com o seu olhar, pessoas inocentes morrendo, a guerra nunca vai acabar. Olhando no fundo dos olhos das crianças, que de nada entendem, sinto um aperto, e a vontade de chorar.
Somos apenas um pequeno planeta na imensidão do universo, para que fazer guerras para descobrir quem controla um pequeno pedaço de terra?
É mais facil acabar com a 3 ° Guerra Mundial , do que acabar com a estupidez de um debate politico em rede social .
Quando vencermos a guerra, vão falar que foi fácil vencer os combates, mas as marcas e cicatrizes serão as evidências das nossas lutas, das nossas vitórias e das nossas trajetórias nas batalhas.
Na guerra para muitos existem apenas dois lados o bem e mal, mas para os que causam ela também existem dois lados aqueles que defendem o interesse de uma minoria e aqueles que defendem o interesse de uma maioria.
(...)Mais amor e menas Guerra, a vida é mais que especial para ser vivida por causas pequenas - entre a guerra e o amor; Prefira o amor - muitas das vezes ele passa rápido, mais vale apena cada momento , pelo outro lado, as guerras só trazem destruição, não perca sua vida fazendo guerra, pós a vida passa muito rápido(...)
Enquanto só a violência, a brutalidade, a guerra urbana aberta, o medo e o infeliz resultado fatal de vitimas inocentes forem os sinais visíveis tanto das instituições da segurança publica e da marginalidade brasileira, toda a sociedade civil aterrorizada perde. Nenhuma violência justifica legalmente uma resposta com maior violência dentro dos locais residenciais de trabalhadores no combate ao crime organizado e as associações criminosas que espalham o terror e insegurança nos diversos lugares do Brasil. Já não mais acredito em flores vencendo os fuzis mas as instituições governamentais devem ostensivamente mostrar seu papel de aliadas a legalidade, a justiça, a liberdade na promoção da igualdade na seguridade social em todos os lugares na luta constante contra o crime e deixar que o mal e a bandidagem se desmontem por eles pela banal luta interna de temporais poderes cada vez mais curto e em regiões cada vez menores.
Religiões fazem as guerras, qual delas é a melhor para arrebanhar mais fieis, para cultuar a violência.
Tem guerra por comida, tem guerra por emprego, tem guerra na saúde, é só guerra por dinheiro, e você pensa que esta a salvo, que não vão te encontrar, mas logo outro verme vem e toma o seu lugar.
Você pode ficar vulnerável dentro de uma guerra, porque dentro dela sente-se sozinho apesar de uma multidão e tantos barulhos. E o pior de todas as batalhas é lutar por um ideal sabendo que uns covardes ganharão sem ter movido uma única palha.