Poemas sobre Guerra
Se você eliminasse todas as armas do mundo,acabaria por pouco tempo a guerra,mas é no coração do homem aonde dorme toda a maldade!
É terrível quando nos negamos a dar algo a nós mesmos. Não há paz quando buscamos a guerra, não existe silêncio quando um homem busca o zunir da multidão.
Tenho amigos verdadeiros, de confiança, e sei que com eles qualquer guerra posso enfrentar. Porque a quantidade é pouca, mas a qualidade... Ah, melhor impossível!
nenhuma guerra pode ser vencida sem a compreensão precisa dos objetivos e da disponibilidade de meios¸ ou sem o o cálculo racional das capacidades e das oportunidades, ou o estabelecimento dos limites éticos ao uso da força - sempre submetida aos objetivos políticos estabelecidos.
Se pensa que a guerra interna já foi vencida pela razão, há sempre uma dose de emoção pra mostrar que não é bem assim.
Nossa guerra foi intensa quase imensa mais descobri um fim pra essa guerra em seus lábios que nos fez parar de brigar e quem sabe repensar oque sentíamos em relação a amar.
Uma nova era está surgindo em meio a tantas guerras, eu sou uma borboleta e renaci na floresta, quem quiser sentir abra as asas e siga a orquestra.
"Toda guerra tem a sua fonte na perversidade,mas a paz que vem de DEUS deixa o ímpeto domado,é uma fonte que nunca seca".
Na guerra, o melhor tiro é a informação que nasce ali com o valor de vida. No início do ano letivo é a desenformação constante: Não se sabe ainda de nada até que tudo comece e nos digam algo provisório. Indisciplina é falta de rumo.
Após uma guerra, a miséria, a fome, as doenças andam com força destruidoras. E quanto mais evitar menos castigo terá e melhor será.
A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.
"Apesar da dor que os Senhores da guerra estão infligindo aos filhos de Deus por intolerância, preconceito,ganância pelos bens materiais ou por uma fé morta de razão, eu ainda escolho crer que eles são minoria, e um dia a paz estiará sua bandeira em meio aos homens de boa vontade"
A vida é uma guerra; buscar seus sonhos é uma batalha das mais sangrentas.
Nós somos soldados, e podemos até não vencer; mas, a única coisa que não podemos ser: é COVARDE.
'Amigos' que não lutam suas guerras, não merecem estar nas suas vitórias, que dirá no seu esquadrão.
As bibliotecas são os QG’s da supra-inteligência, onde estrategicamente são tramadas as guerras contra a ignorância e o não conhecimento.
Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.