Poemas sobre Guerra
Não é com guerras que conquista algo, mas sim com o espírito esportivo que após um desavio os rivais apertam as mãos como se não tivessem desafiado um ao outro.
Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.
Se há necessidade de uma guerra, que seja unicamente de legítima defesa, com o fim de salvar a própria vida, se não houver um outro jeito, civilizado, de se proteger. Fora isso, uma guerra, nesta altura da vida, é estupidez ou capricho pessoal de certos governantes.
Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.
Vivemos numa guerra civil onde policiais e bandidos, oriundos do mesmo extrato social, lutam nas derradeiras brincadeiras de "polícia e ladrão" de suas vidas.
Muitas pessoas cheias de tolices, ignorâncias, ganâncias e idiotices irracionais, querem guerra insana, destroem a terra, a raça humana e os animais.
Será mesmo necessário ri para está feliz de bem com a vida, não é na guerra que o guerreiro vence a dura batalha.....
As guerras são uma demonstração de corações cheios de contendas e ódio que geram grandes sofrimentos e perdas entre os próprios homens, onde os mais fortes dominam os mais fracos, os egoístas invejam os mais ricos, os ignorantes afrontam os sábios, provocando a miséria, a fome e a destruição de seus semelhantes, cujos povos, com suas ambições, infâmias e consequências, serão julgados e culpados por uma disciplina superior.
perder uma batalia não e sinonimo de perder a guerra mesmo que voce ve que esta perto de perder voce não desiste continua lutando ate o fim
Já não basta está de mãos atadas, ainda querem me amordaçar. Entrei numa guerra (de amor). A qual nem quis começar. E não me deram a oportunidade de combater, assim, fica ainda mais difícil aceitar perder. Se não me deram se quer a chance de lutar.
Mulher de todas as lutas, de todas batalhas e de todas guerras...tua beleza em essência se responsabiliza por todas etnias, por todos sorrisos, por todas as feras, enfim no pranto que pelas lágrimas que neste mundo choras, sejas pela dor ou por amor... faz me crer e sustentar que o mundo se edificou pelo criador em absolutamente sete dias, e que no oitavo dia o pai da perfeição se preparou e preservou para festejar à mulher da razão, à mulher da emoção e a mulher da perfeição... enfim à mulher de todos os dias... "Não tenho dúvidas que Deus criou o mundo no mês de Março"
Na dúvida em proceder sua conduta em situações de guerra, pare e pense: "- Se eu fosse Jesus o que faria?"
as vezes eu penso se ouve-se varias guerras e eu fosse jogado numa ilha enquanto o mundo se explodia e fosse um dos únicos sobreviventes poderia começar uma sociedade diferente sem tantas coisas ruins ai eu penso outra vez e vejo que e impossível enquanto existir ser humano pois quando um homem bom morre um homem mal surge eu posso ser bom não mato não roubo mais sou egoísta sou hipócrita falso ect sou ruim nas minimas coisas ...edione silva da paixao