Poemas de Gratidão

Cerca de 6727 poemas de Gratidão

Trabalhar de mau humor, de cara feia, é no mínimo ingratidão de quem não valoriza o privilégio que é estar empregado em um pais onde 13 milhões de brasileiros estão desempregados!

Inserida por TherezaSobral

Reclamar é deixar a porta aberta pro problema e pra dor, agradecer é reconhecer a troca deixando a porta aberta pro amor.

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠" Você pode inspirar mais pessoas, mas se for apaixonado pelo que você faz."

Inserida por JrTeixeiraOficial

Eu preciso expressar, inúmeras vezes, em gestos, em atitudes, em palavras, em constantes orações, gratidão a Deus, meu amado Pai celestial, pelas copiosas, profusas, bênçãos derramadas sobre mim, sobre minha vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠Seja grato pelo pouco ou pelo muito que você tem. Seja grato pela saúde que você tem, seja grato... Só seja grato.

Inserida por Marieci

⁠Na contabilidade da vida, preencha o Ativo com amor, empatia, alegria e compaixão. Deprecie o ódio, a raiva, o rancor e o orgulho. Quanto ao Passivo, lance o agradecimento e a gratidão. Desta forma, sua contabilidade, nunca ficará no vermelho.

Inserida por DamiaoMaximino

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

"O melhor de mim escolhe perceber o melhor de você!.
Esta é a minha escolha de vida!"

Inserida por telmanogueira

Será que tudo é pecado, será que fazemos pecado mesmo a toda hora? Ou é muita maldade no pensamento das pessoas que nos julgam? E se te falarem que nem tudo é pecado? Será mesmo? Muitas vezes somo reprimidos por pensarmos de maneira diferenciada de uma determinada comunidade e daí somos taxados, as vezes queremos somente viver, ou demonstrar que somos capazes de algum feito, mas que isso gera conflitos, as vezes por querermos colocar nossos sonhos em prática, muitas vezes nos tornamos mal educados talves, mas não pecadores, muitas vezes nossa educação, foi de forma reprimida e quando somos expostos a um diálogo mais aberto, achamos que estamos ofendendo, mas estamos simplesmente expondo nossas ideais e sonhos. Não estou defendendo a imoralidade, o desrespeito, ou qualquer ato ilícito, mas somente estou afirmando que nem tudo é pecado. Deus em sua grandiosa sabedoria não fica la em cima com um enorme livrão anotando item por item da vida de cada um, ele nos deu livre escolha, nos deu sabedoria suficiente para distinguirmos o certo do errado, e nos dá luz através da graça para sermos capazes de fazer o bem, e sabermos o que é pecado ou não. Viver e ser feliz é uma dádiva de Deus, sermos gratos, humildes e generosos, afastando o orgulho e a mesquinharia de perto de nós, e sorrir, sim sorrir e agradecer tanto na vitória e louvar nas derrotas o aprendizado para nova batalha... Sorria Deus te ama!

Inserida por valdirventuri

"A palavra tem peso e poder! Você sente aquilo que vê... É preciso calibrar o olhar."

Inserida por AgoZeus

Ele construiu toda a riqueza e a maravilha da natureza com o mais puro de todos os sentimentos, o Amor. A música da Gratidão será regida por nossos corações.

Inserida por PoetaFernandoMatos

É no desespero que beijamos a mão da escuridão... Na redenção recebemos o carinho da Divina Criação.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não nasci rico e não estou rico. Entretanto chegarei ao mundo espiritual com a maior riqueza do mundo: Família e Amigos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Às vezes tudo que queremos se perde numa fração de segundos… Sejamos gratos ao “Agora”.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠É rasgando a própria carne com as verdades e derramando lágrimas de saudades na madrugada silenciosa que vamos descobrindo como a Arte de Viver é Preciosa.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não existe maior tesouro, maior beleza que uma vida com amor. E, toda e qualquer forma de amor será sempre acompanhada com uma coisa chamada Gratidão. Assim como, toda admiração e respeito que você julga ter, virá sempre acompanhada de uma palavra chamada Respeito. Você pode ter tudo o que sempre desejou mas, se faltar em você amor e respeito você será sempre algo oco, vazio. Um recipiente que, pode até ser bonito por fora mas, lembre-se sempre que, recipientes vazios, podem ser preenchidos com qualquer tipo de conteúdo...

Inserida por miguelparenteneto

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Em meus voos pela vida não tenho medo que os galhos quebrem, que a areia não esteja fofa, não me preocupo se que estou voando muito alto ou dando mergulhos rasos. A única coisa que me vem é: confio em minhas asas!
Assim sigo em frente na confiança do que preciso para seguir cada vez mais longe!

Inserida por giovanabarbosac

Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!

Inserida por giovanabarbosac

Colorir a vida de amor, de vida, de cores, sabores, de luz! Assim somos, a eterna e a absoluta certeza!! Não se feche para a dor ... pois se fechar não entra a dor, mas também não entra o amor... se abra, viva cada momento com a certeza absoluta de que ele é eterno. E... É. Feliz fim final de semana com muita gratidão e parceira!!! Feliz!!!

Inserida por giovanabarbosac