Poemas de Gratidão
O passado é um lago no qual você acrescenta todo dia um copo com suas atitudes. O quão cristalina está a água?
Nem sempre o sucesso é o último passo. Um sucesso pode ser princípio na busca por outro. Valorize cada pequena conquista!
Deixa o passado pra trás. Dê privacidade ao seu futuro. Corpo e mente no seu agora. Perceba o mundo à sua volta, sinta o mundo de dentro.
Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também a gratidão. Malditos somos nós fazendo o que não agrada, professores!
Quando a impossibilidade do destino te surpreende e você não entende, então você questiona, até que a vida prega outra peça só de sacanagem com seu ceticismo, daí você têm uma casa, uma mulher e um filho e você entende; Deus.
O que me deixa triste não é a ingratidão das pessoas. O que me deixa triste é a incapacidade delas sentirem gratidão.
Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães
Nada é caro demais, se o produto for minha paz. Nada é bom o suficiente, se o preço for a minha paz! Nina Lee Magalhães
Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães
Se sentir grato deve ser um estado permanente. Quando você se abre esta experiência, as coisas começam a se encaixar melhor. Lembra da lei da atração? Aqui vai funcionar igual, quanto mais você agradece mais coisas boas acontecem.
O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.
Não queira agradar a todos. Você não vai conseguir. Além de fica aborrecido pela ingratidão de alguns que não reconhece o seu esforço.
"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "
Substitua reclamações por agradecimentos. Troque negatividade por positividade e você mudará tudo à sua volta para melhor, pois a energia flui para aonde flui a sua atenção.
Quanto mais amor você cede, menos amor você recebe. A humanidade é muito inexperiente para saber a diferença entre o egoísmo e a gratidão.
Obrigado Deus por mais um dia, na correria, uma mãe a milhão, não mais dor, mas ainda não sai do chão. Amar é aprendizado, mano, ame todos mesmo não estando lado a lado. O que você pensa de mim não muda o que eu sou, a raiva faz a inveja, quando no odio me diga quem o amor matou, se encontre, aí sim encontre o que pensar, a pressa e a perfeição são inimigas, não tem como aglumerar. Somos todos irmãos, entao ame seus irmaos, mano. Entre o caos e o amor, o cristo redentor, chora. Irmao matando irmao, diante de tanto terror, sua mae chora. O conhecimento é infinito, quanto mais melhor, e a gente não tem nem metade, ó que dó, não vivo só, no pó, um irmão morrer, nao ri nem chora, nem ligo pro que vai acontecer. A vida sem amigos é um céu sem andorinhas, pergunta sem resposta é dificil de lidar, se mude se aumente, se resume, comece a respeitar. Se a gente é o que come, o que é quem passa fome?, se a gente é o que come o que é quem passa fome?, mano. O amor é uma senhora, na beira da morte, uma alma sem sorte, entao me faça um corte, e mano seja forte. O que vc deseja, nem sempre vc precisa, o que vc compra nem sempre vc utiliza, inteligencia é uma brisa, amor tbm entao pega e arrisca. Saudade corroi, quem no peito leva, a dor da angustia fez Deus se aŕrepender de ter criado Adão e Eva
Agradeça todos os dias seus dias, por mais difíceis que eles sejam, trazem sempre algum aprendizado.