Poemas de Gratidão
Que os bons sentimentos, harmonia, amor, gratidão, reciprocidade, paz e alegria seja sua melhor companhia!
@elidajeronimo
O manifesto de gratidão enaltece e revela o carácter do indivíduo. Mas, essa gratidão só faz sentido, e só é devida, quando se é respeitado.
"A liberdade mental é resultado de boas escolhas... Planejamento, leveza e gratidão representam os doces frutos que colhemos na vida!"
A gratidão é a capacidade de experimentar a vida como um presente. Ela nos liberta da prisão da autopreocupação.
Gratidão não deve ser nunca o motivo para que alguém opte por ser um prisioneiro infeliz ao lado de alguém, mantendo-se numa situação de plena insatisfação, como forma de recompensar um bem recebido. Gratidão é uma coisa, renúncia é outra.
Que nesta vida linda que nos foi presenteada, possamos ter consciência que a gratidão é que nos move a um mundo melhor!
Tudo que fazemos com amor têm mais perfeição, pois a gratidão está na nossa realização profissional.
Gratidão.
Mesmo que não esteja exposto aqui, se me perguntarem por quem os sinos dobram, afirmo ... não é só consideração, é paixão, é vida cativada por respeito, admiração e acima de tudo o amor. By Joy.
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso ao que foi favorecido pelo bem adquirido.
Use a gratidão como um tapete vermelho, para estender aos que lhe estendem as mãos em troca de nada.
Salve. Gratidão aos antepassados que abriram caminhos, mas não puderam desfrutar, e também ao programa Passe Livre Universitário, que é uma chave para várias portas. Afro-referências e chamamento aos presentes que tem oportunidade, porém muitos desconhecem. Darrin Coleman Milling é o terceiro trombonista negro que conheço, o primeiro que vi compondo uma orquestra sinfônica brasileira de nível internacional (trombone baixo - OSESP) e que me concedeu a gentileza de fotografá-lo no palco. O lado bom da sala do coro da Sala São Paulo é que podemos ver todos os músicos em cena. O lado ruim é a presença de poucos e contáveis músicos negros na orquestra e no coral! Os dois primeiros trombonistas são Fred Wesley (The JB’s - banda do mestre James Brown) e o Raul de Souza, que espero um dia poder fotografar, sem restrições.