Poemas de Gostar
Na adolescência, a gente pensa que sempre vamos gostar do mesmo estilo musical, do mesmo tipo de roupas, das mesmas pessoas, amigos, e que nunca vai existir um segundo amor. Daí você amadurece e percebe que aquele estilo musical, não combina mais com você, que aquelas roupas, já não condiz mais com seu jeito de pensar, que aquelas pessoas, amigos, trilharam caminhos diferentes do seu, e que aquele amor, foi apenas o primeiro de muitos. Mas se eu pudesse voltar no tempo, faria quase tudo outra vez.
Acho normal gostar tanto de algo a ponto de nunca mais querer ver aquele algo na minha frente. É nisso que dá ser ansioso e aficcionado
Você pode até passar despercebido, não receber críticas e fingir gostar de todo mundo, ou pode ser você mesmo. A escolha é sua!!!
RECEITA PARA MELHORAR DE VIDA:
Trabalhe e seja perseverante; se atualize e aprenda a gostar do que você faz. Aprimore se, seja leal e honesto e lembre se que uma pérola, uma dia, foi um pequeno grão de areia, que a ostra trabalhou por décadas, que todo diamante tem que ser lapidado, que pra dá frutos, a árvore tem que crescer e que para caminhar é preciso dá o primeiro passo pois, costumo dizer que: "a dificuldade foi o primeiro nome que o sucesso teve" e que os ingredientes para essa receita dá certo são dois: saúde e atitude portanto, faça acontecer! Ricardo Fischer.
Você foi minha vida inteira, mas eu apenas fui um capítulo da sua... E mesmo se você não gostar de mim sempre terei esperanças pra nós!
Ser um tradutor intérprete de língua de sinais é mais do que apenas gostar do sujeito Surdo. É (re) conhecer o seu mundo e viver e estar inserido nele constantemente, num contínuo e eterno processo de aprendizagem!
As pessoas que me julgam, podem ou não estar perto de mim, gostar-me ou não. Respeito!, pois é o livre arbítrio e julgar é comentar suas observações, ou seja; Ponto de vista. Já as pessoas que me condenam, se afastam de mim por não gostar do que penso, falo, faço ou deixo de fazer; Estando estas também condenadas a não conviver mais comigo, e julgo ser esta convivência no mínimo interessante! (1117)
Quando você não tem uma boa explicação para gostar ou desgostar de alguém, é hora de procurar conhecer melhor você mesmo.
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Da mesma forma que posso gostar muito, posso também não gostar proporcionalmente, com a mesma intensidade.
"-Nunca fui de gostar de temporais e muito menos de dias chuvosos frios e com ventos extremamente fortes."
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].