Poemas de Gostar
Bom eu parei de gostar da noite. Ela me faz lembrar de como a minha vida é sem voce, tao calada e vazia. A distancia da lua insiti em me fazer recordar que voce nao esta aqui.( voce esta tao distante como as estrelas) e a minha vida esta tao escura como a noite.. acalme-se coracao ela dura pouco!
Depois do casamento, o homem passa a gostar de atividades domésticas e a mulher passa a gostar de fazer negócios fora de casa.
Não se preocupe se não gostarem de você. A maioria das pessoas está lutando para gostar de si mesma.
Sou direta. Quero lhe vê, lhe ter, lhe usar rs, quero q me use tbm. Mais eu quero gostar de lembrar depois. Assim como as canções q lembram vc, como os nossos primeiros encontros.
É bom que comecemos a nos amar , gostar muito mais, de nós mesmos. Se outrora, assim, ainda não fizemos , tratemos logo de aprender . Afinal de contas , não haverá a mínima chance, de uma convivência harmoniosa, com alguém que não amemos de verdade.
Se tem uma coisa que aprendi é que, além de sonhar, você precisa gostar da jornada que vai te levar até seu sonho. Veja bem que, você provavelmente vai passar a maior parte do tempo tentando conseguir um objetivo e, se você gosta do processo, tudo vem com mais naturalidade. Não se cobre tanto e veja o quanto você cresceu.
Ame-se! É gratuito. Não prego o egoísmo, mas a auto valorização; aprender a gostar da própria companhia
Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.
De alguns que gostei deixei de gostar, outros de quem ñ gostava, hoje gosto! Resta saber se estava certo no passado ou no presente.
É mais fácil aprender a gostar de várias pessoas, do que aprender a gostar de si próprio com a mesma facilidade.
Uma mulher heterossexual disse: Se 'gostar de homi' fosse uma escolha, NINGUÉM iria 'gostar de homi'!
É tão fácil gostar de alguém quando tudo está bem, quando a vida está perfeita, quando não existem contas pra pagar, preocupações, coisas banais que sempre nos atropelam no dia a dia. É fácil gostar de alguém quando se está na Chanps-Élysées com uma taça de vinho sobre a mesa, jogando farelo para os pássaros no chão, observando o Arco do Triunfo e o atropelo das pessoas com suas máquinas fotográficas e celulares, escolhendo o melhor ângulo pra ficar bem na fotografia. É fácil gostar de alguém, em cima de um navio, quando os olhos estão no azul do Mar Egeu, mesclando com o branco das casas da Grécia. É fácil amar alguém tomando um chá em Londres depois de conhecer o Big Bem. É fácil amar as pessoas quando estamos todos limpinhos, com um mundo inteiro aos nossos pés. É fácil amar alguém com uma vida pronta, com as dores esquecidas, com as dificuldades em estado zero. Eu nem digo que pessoas assim não se amam, o amor é sensação, não escolhe status, não se especifica pelo que você é ou tem. O que eu digo é que quero ver amar alguém com todos os planos ainda por fazer. Amar alguém com sonhos remendados, amar alguém com uma vida destruída pela cansaço e por erros do passado. Quero ver amar alguém com 80 parcelas de uma casinha popular pra pagar. Amar alguém com uma fusquinha 1974, azul, vazando óleo na garagem. Quero ver amor de verdade quando descobrir que seus sonhos vão além daquilo que pode. Quero ver amor de verdade quando ela estiver gorda, cheia de estrias, com celulite, chegando tão cansada em casa ao ponto de não conseguir fazer seu jantar. E você moço, ainda assim vai amá-la?
Ricardo F
Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.