Poemas de Gostar
O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
sim, eu mudei, apartir de agora vc terá de mim exatamente o q vc me dá se não gostar saiba q era isso q vc sempre me deu.
Assumir ideais é um ato de consumir e somar, é gostar, gastar, desgastar, e às vezes até desgostar. Enfim, é lapidar até transformar ideias em preciosidades, moldando-as com dedicação e paixão, até que brilhem com a luz da autenticidade.
Quando você aprende a gostar do que faz, automaticamente sobe de patamar como ser humano. A evolução explica.
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
Quem nunca dividiu um chocolate ou ajudou alguém que estava vomitando não sabe o que é gostar de alguém de verdade.
o amor nunca acaba, vc pode parar de gostar mais nunca vai parar de amar. As vezes me pergunta vc realmente parou de gostar de mim, ou como vc fala, parou de mim amar. Tudo tem um proposito inclusive nosso termino, mais sei la, sera q realmente chegou ao fim? oq e meu sempre volta, mais q vc e realmente minha? sera q vc foi verdadeira? sao tantas perguntas, queria q vc tivesse aqui pra responder, eu sempre vou te amar, apesar da nossa difença, nossa conexao sempre foi mais forte.
E essa sua aceitação e predileção em gostar disso, é que definiram o nível e grau dessa sua evolução mental. Talvez você só seja um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque a evolução não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo. Eu sou um IDIOTA também, mas sei o tipo que não quero ser comparado ou visto discutindo por muito tempo para não pensarem sermos dois semelhantes.
Me desculpe por ser exagerado, é que eu nunca soube gostar pouco, ou amar pouco, vivo de exageros, sinto muito.
Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.