Poemas de Gênios
Jesus, o Galileu bronzeado da Judeia, que ensinou com Autoridade retumbante e Humildade inigualável.
“Eu poderia falar igual Galileu, que a Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o universo, igual Descartes, que o método matemático é modelo para aquisição de conhecimento em todos os campos, igual Pitágoras, que tudo é feito de números, mas não, pois a Matemática é fantástica vista de qualquer maneira que seja”.
"Os relatórios de Galileu representam o medo da Igreja frente às descobertas científicas que desafiavam a narrativa religiosa, uma tensão que levou a um debate sobre a interpretação das escrituras e a liberdade da necessária investigação científica." Dan Mena
Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.
Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça, o amor vale mais a pena. Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração e faça disso um problema, esqueça tudo aquilo que não faz bem.
mudança é uma característica humana,superficialidade é uma vaidade humana,destrutiva como uma avalanche
quem disse, que uma flor é propriedade de alguém?
uma flor é obra de Deus não dos homens,ela esta ai pra quem necessita sonhar
Meus pêsames, pois enterrei mais um amor, amor fatal, acalentador, inconsequente, insano e imortal.
Não sou de acreditar em vida após morte mas abro essa exceção acreditando que esse amor que enterrei vai brotar em outro coração.
"pessoas superficiais querem se eterniza com grandes prêmios, recordes,status,best-seller,fortunas,mais num desfrutaram do sentimento de amar.
prefiro ser me eterniza como um desconhecido amante apaixonado"
O tempo muitas vezes é nosso carrasco ,mais em algumas ocasiões é nosso amigo nos presenteei com o inesperado,muitas vezes é uma fração de tempo que nos proporciona uma emoção inexplicável ,um beijo,abraços ou um acontecimento. O inesperado é a mola que nos impulsiona a viver,nos mostra quanto vale a pena a vida, se ter medo de erra, sem viver auto-se julgando acreditando que o tempo passou e não volta mais ,mais sempre esperando o inesperado.
Nossa vida é como um pára-brisa de um carro,em meio a chuva vários pingos vão se aglomerando e embasando a visão,ate que não veja mais nada e acaba batendo.nossa vida pode ser retratada da mesma forma, várias pessoas vem chegando, deixando pingos de mágoa que vão embasando o brilho de viver, ate chegar a um ponto que se para. e desacredita