Poemas de Garotas
O ego de algumas garotas é tão grande, que para elas a carteira de motorista não deveria ter só uma foto, deveria ter um álbum.
Eu compartilhava o destino de todas as garotas pobres: estava amarrada ao meu trabalho, como uma agulha presa por um fio.
Ela tinha aprendido que a beleza te expõe e te esconde mas, como a maioria das garotas, ainda não tinha aprendido a saber a diferença.
Garotas estratégicas controlam a percepção dos outros; garotas idealistas vão contra a narrativa, porque ela está na raiz do problema, e são esmagadas todas as vezes.
E hoje em dia as garotas querem você pelo seu dinheiro
Não tenho nada além de amor por você, querida
Garotas como eu pareciam ser o assunto das conversas e não participantes plenas, porque éramos um problema a ser resolvido, não pessoas por nosso próprio direito.
As garotas nem sempre recebem o incentivo necessário dos seus modelos, como professores e pais. Elas devem ser encorajadas...
Hoje as garotas visam muito dinheiro e não visam o coração da pessoa, enquanto ficarem visando dinheiro só vai se ferrar.
Ver garotas obcecadas por elas mesmas me deixa tão feliz!!!
É isso mesmo gatinha, continue assim pq vc é um mulherão, tão linda, incrível e gostosa.
As garotas não precisam ficar bonitas só para impressionar um cara. Nós gostamos de nos olhar no espelho e admirar nossa própria beleza.
Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.
Ela tem um coração cara, por mais que não pareça, ela tem. Por mais que ela não pareça se importar, ela se importa. Por mais que ela pareça ser durona, existe uma garotinha frágil dentro dela. Por mais que pareça que ela não se importa com atenção, ela está gritando por dentro para que alguém lhe veja e, pode apostar, assim que ela chega em casa ela se joga na cama e solta todas as lágrimas que esteve segurando durante todo o dia, perguntando a si mesma se poderia ter feito algo de forma diferente. Ela está apenas tentando ser forte.
"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."
<3 viva sorrindo, não entre prantos, viva vivendo e não se preocupando, sua vida é tão boa, não tem o que reclamar, outras pessoas estão piores, é só observar. Mendigos morrendo de fome, você com o celular no jantar, pessoas que não podem enxergar mais tentam cantar, pessoas sem dinheiro que morrem de trabalhar. Garota, por que estás à chorar?
Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.
Eu me tranquei no banheiro. Respirei fundo. Dei meia volta e olhei fixo no espelho. Maldita seja, eu disse a mim mesma. Maldita minha aparência, maldita minha cabeça com esses pensamentos auto-destrutivos, malditas as pessoas que falam dos demais como se suas palavras fossem armas de brinquedo, que não ferem. Malditas as garotas, lindas, magras, carismáticas e livres que se permitem ser tudo e fazer o mundo crer que elas são a melhor escolha. Malditos os homens que não entendem que muitas dessas mulheres são um frasco vazio, enquanto por aí, existem tantas mulheres lindas por dentro, esperando florescer como os lírios, esperando ser descobertas, esperando ser observadas. Maldito o momento em que decidi ancorar novamente minha vida, em vez de usá-la como um meio para conseguir o que quero. Maldita minha confiança que me faz pensar que nada vai querer me prejudicar e ao final, sempre tem alguém disposto a fazer isso. Maldita a hora em que me apaixonei por homens de lixo que me deixaram quebrada em mil pedaços outra vez, como se não se importassem, como se eu não fosse humana. Maldita hora que paramos de amar a nós mesmas, e não apenas o que vemos refletido no espelho, mas também quem somos quando estamos sozinhas. Maldito o relógio que está correndo e eu aqui trancada, sabendo que tenho que voltar e não chorar, sabendo que não devo falar sobre minha vida, pois ninguém quer saber. Apenas sorrir, isso devo fazer, sorrir com essa maldita máscara que escolhi. Silêncio. Tudo está aqui, em meus olhos, esses que olho todos e ninguém, absolutamente ninguém. Ninguém vê nada.
As pessoas andam muito preocupadas com toda essa vaidade de mostrar o que tem por fora, porque sabem muito bem que se fossem mostrar o que em por dentro, não impressionariam ninguém