Poemas de Ganância
Viva com o necessário. A simplicidade torna o espírito livre da matéria, já a ganância de querer mais e mais nos impede de encontrarmos a paz necessária para desfrutarmos dos prazeres do mundo espiritual.
"A ganância já matou muita gente, e ainda hoje continua enforcando e crucificando um grande número de pessoas, inclusive mais do que antes."
A ganância é o maior pecado que o homem comete com ele mesmo, no meio da fartura ele se torna um miserável.
O pulmão do Planeta terra, foi contaminado pela bactéria da ganância e agora, encontra-se em estado de sítio. Os sonhos, estão moribundos e a esperança, está em coma.
by/erotildes vittoria
Viver em abundância é muito bom, mas cuidado para não se contaminar pela ganância do ego. Viver em abundância não significa viver bem. Viver bem é viver em plenitude com a vida.
Ao ver a ganância que se enraizou no meio cristão, penso que eles acham que o inferno é um spa e não um lugar de tormento, onde o bicho não morre e o fogo nunca se apaga.
Mercadores do templo, Jesus vem aí!
Um rei que é movido pela ganância de poder e atos de mentira, com o passar do tempo a corda da forca modela seu próprio pescoço
Que a voz da justiça nunca se intimide perante a crueldade da ganância nem diante da covardia dos que tentam calar a democracia mediante a violência e a improbidade. O mal nunca vencerá o bem e jamais calará a verdade.
Na vida sempre há pessoas que mesmo tendo muito nunca deixa de querer,a ganância faz a pessoa nem mesmo enxergar o que se tem.
A Ganância jamais saciará a fome do gananciador; ele chega ao extremo para gananciar. Por meio da cobiça é que nascem os corruptos, corruptores, a desunião, intrigas e assassinos.
Se os governantes não desse ouvido a voz da ganância, e olhassem para a magia de uma ação, iriam perceber que uma pequena atitude, alegra o coração dos mais humilde, dos desprovidos. Daqueles que não têm recurso nenhum para crescer intelectualmente, e formar sua opinião como cidadão.
A ganância é um simples vapor aberto, pra sanar as interrupções dos dias belos, pela sabedoria da Luz , ora colocados de direção no agora superior.