Poemas de Futebol
um técnico de futebol dominado pela paixão, deixa de ser técnico para ser mais um jogador em campo. Ele passa para dentro das linhas do gramado e a razão fica sentada no banco de reservas.
O Clube de Regatas do Flamengo não é apenas um time de futebol; é uma paixão que transcende as fronteiras do Rio de Janeiro e conquista corações ao redor do mundo. Com uma história rica e gloriosa, o Flamengo representa a fusão de talento, raça e um amor incondicional de sua imensa torcida.
Somente no Futebol que os funcionários do clube fazem corpo mole, obtém resultados negativos, mas quem é demitido é o treinador.
Na vida, assim como no futebol, não devemos nos desesperar ao sofrer um gol, nem nos acomodar ao marcar um.
Faça da vida um jogo de futebol... Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria.
✍️Quando num jogo de futebol, como na vida cotidiana, quando um jogador fica cansado e mesmo estando perto do gol não consegue passar a bola pra ninguém todo o time perde. Jogadores (as) fiquem atentos a isso!
Tais quais torcedores que festejam antecipados a vitória do seu time de futebol, assim são os cristãos que vibram com a vitória da volta de Cristo.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Um time de futebol faz gols e tem a vitória quando a sua equipe trabalha coordenada. Assim é a família quando está unida nos mesmos propósitos.
O povo festeja o futebol, solta o samba e adere à bebida, porém seus filhos pagam caro com a falta de segurança, educação social e saúde familiar.
O povo assiste futebol, xinga e agride o seu adversário, perdendo tempo, alegria e propósitos, quando nenhum jogador ou o presidente do seu time não pode atender às suas necessidades.
Do modo como vivem os brasileiros em conversinhas de bares, em campos de futebol e na roda dos amigos que se dizem estar bem na vida, quando na verdade, muitos continuam morrendo sem propósitos.
É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.
Pastores que pisam na bola com as Escrituras deveriam jogar futebol com o diabo, porque quem quebra as regras da liderança de Jesus, adora marcar gol contra com seus próprios ministérios.
Decisão oportuna, inteligente e recompensadora é igual a um time de futebol: se jogar em equipe todos ganham, quando todos são todos os sentidos humanos que favorecem ao bem-estar pessoal, familiar e profissional.
Religião, política e futebol mate no peito, deixe na rede e tome conselhos das Escrituras à luz do Sol da Justiça com os sábios e experientes cristãos do que ouvir modas mil no dia mau.
Não entendo o mau hábito de chamarem técnico de futebol de professor, se a grande maioria sequer foram alunos.