Poemas de Futebol
Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.
Quando no futebol, foca-se somente no chute na bola, abandonando o trabalhado da psicologia por detrás disso, está-se fadado à mediocridade nos resultados.
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
Interessante como o ser humano usa suas escolhas apenas quando lhe convém. Para jogar futebol e defender a seleção da Ucrânia muitos se naturalizaram naquele país. Aí tá ganhando dinheiro e até canta o hino. Mas agora que é guerra, cadê o cidadão ucraniano pra defender seu novo país? Fugiu.
O meu maior sonho é o dia em que a empatia for tão importante quanto o futebol é. O dia em que teremos mais coisas que nos aproximem do que coisas que nos afastem.
As coisas que nos aproximam são 99,9 e as contrárias só 0,1...
Política não é futebol, chega de clubismo, políticos não são intocáveis, temos que perder a mania de aceitar negligências, omissões, corrupções e, gestões desqualificadas, nossa voz deve ser ativa, constante, modificadora, se o teu político falhar, critique, troque, se revolte e, não vote mais, não seja um bajulador, aquele de visão seletiva, em todas as eleições existem múltiplas opções, basta analisar!
Num país onde o povo só se preocupa com BBB, novelas, futebol, Netflix e funk é a prova que este país é um país de burros e fracassados.
Valorizo quem entende de politica, religião e futebol e me liga para discutir ou debater esses assuntos. Eu nunca desligo o telefone. Simplemente eu não atendo.
Pão e circo. Futebol e carnaval. Política e economia para a elite pensante. Ciência para a elite mais pensante. Mídia para todos
Um país que só respira e se alimenta de futebol é uma nação de intoxicados, que vive vomitando e tendo diarreia.
O Pelé para mim é o rei do futebol, é o ídolo máximo do nosso Brasil. É um respeito muito grande que eu tenho por ele e por tudo o que ele fez pelo nosso futebol e pelo nosso país. O nosso país é hoje reconhecido mundialmente no futebol por causa dele. Então, nós somos muito abençoados pelo Pelé ter nascido no Brasil.
Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.
"O jovem pesquisador vive um dilema como um jovem jogador de futebol. De um lado, a vontade de transformar em profissão aquilo que mais gosta de fazer, de outro o desafio de viver disso."
Por isso que o Brasil é uma República das Bananas. Esse povo medíocre só pensa em carnaval, futebol, novelas, Netflix e BBB.
Como no futebol ninguém traz a Copa sozinho, tal é nas organizações. Do roupeiro ao centroavante, do auxiliar ao chefe executivo a chave do sucesso é: cooperativismo e trabalho em equipe.