Poemas de Futebol
"BRASIL"
Era aquele país conhecido mundialmente pelo seu futebol e o carnaval e lamentavelmente agora pela corrupção!!!
Ficar no mano-a-mano no campo de futebol com o zagueiro adversário é uma situação pouco ou nada relacionada com a fraternidade entre os homens.
No futebol, uma substituição mal feita no setor de criação do jogo pode representar a inversão do mando de meio-campo.
No futebol, como em quase tudo na vida, a arrogância da véspera pode dar lugar à cara de tacho do dia seguinte.
Antes da pílula anticoncepcional muitos bebês nasceram de um erro de tabela. No futebol, muitos campeões também.
Os grandes clubes brasileiros devem estimular a criação de mais escolinhas de futebol. É preciso dar todo apoio à operação leva-jeito!
No início, o futebol era praticado chutando-se o crânio dos vencidos. Assistindo a jogos de hoje receio estarmos retornando às origens.
Se um jogador de futebol no meio campo começar a errar passes de cinco metros a toda hora, vai criar só impasses.
Treinador de futebol, com sua popularidade no porão, sugere à diretoria a construção de um imenso muro para impedir a entrada de torcedores no clube.
Se o brasileiro exercesse seu poder na política assim como faz no futebol, o Brasil seria uma super potência ao invés de um Gigante Otário e Adormecido do Futuro.
Nos campos de futebol ainda é possível ficar na banheira. Nos minúsculos apartamentos construídos hoje não há nem mais espaço pra banheira.
Há coisas que o brasileiro ainda faz bem: jejum, jogar futebol, fé na mega sena. Entretanto, há uma coisa, que muito brasileiro não faz: sentido.
A causa da demissão da maioria dos treinadores de futebol no Brasil é o aumento de impostos. Quanto mais atletas impostos pela diretoria, menos tempo ele fica.