Poemas de Força e Coragem
Nem sempre a dor quer nos dizer que estamos doentes. Muitas vezes quando é sentida, é para mostrar quê, mais um ciclo está chegando ao fim. Quer dizer que você cresceu bastante nesses últimos tempos e que aquele casulo que antes era confortável, não lhe serve mais.
Não é todos os dias que você pode se preparar para a batalha e estar bem-sucedido; até mesmo guerreiros poderosos como Ogum estão descansados. No entanto, é durante o período de descanso que criamos novas metas e objetivos para atingir.
Seja qual for suas frustrações, não abaixe a cabeça, guerreiro, porque são as batalhas que te fazem um vencedor.
Vou admitir, hoje não estou muito entusiasmada com a vida, mas independentemente de qualquer circunstância, é necessário seguir adiante. Amanhã será um novo dia.
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
O medo é típico dos fortes, dos que almejam grandes feitos, porque os fracos, sucumbem antes de pensar.
Em um mundo que muda constantemente, a mãe guerreira permanece firme, uma âncora em meio à tempestade, um farol que guia seus filhos em direção a um futuro promissor. Sua presença é uma celebração da vida, uma prova de que o amor verdadeiro não conhece limites.
Enxergar que é preciso mudar de rumo na vida é sinal de sabedoria. Efetuar a mudança é sinal de coragem.