Poemas de Força e Coragem
O medo é típico dos fortes, dos que almejam grandes feitos, porque os fracos, sucumbem antes de pensar.
O passado e o futuro são energias que ainda não se materializaram ou deixaram de se materializar. O presente é energia materializada em objetos. Percebidos pela fraca mente humana.
As grandes mudanças não ocorrem com simples movimentos, mas se for persistente, com certeza acontecerão!
Talvez as coisas não ocorram da maneira que achamos que seriam, isso nos dá aquela ideia que expectativas são ilusões, confie mais na sua intuição.
"Nos olhamos, nos apaixonamos... E atualmente somos um casal onde problemas existem, só que um relacionamento levado a sério persiste."
A raiva nós faz fortes, corajosos e até mesmo irracionais. Porém pode ajudar quando não houver mais saída, as decisões podem vir mais claramente.
Podemos ser podados radicalmente pelas circunstâncias da vida, mas enquanto tivermos raízes fortes poderemos voltar a crescer muito mais fortes e belos que antes.
Não há sensação mais desoladora que esta: e se; será, talvez! A possibilidade de esconde atrás da ousadia de quem tenta, de quem se joga de cabeça, de quem corre atrás e se arrisca. Tente! Um não você já tem nas mãos, o mínimo que você pode conseguir agora é um sim.
"Caminhe por entre ruínas quantas vezes for preciso, mas nunca deixe sua mente se arruinar e siga sempre em frente."
Precisamos da culpa para percebermos que existem limites e que não é possível fazer o que queremos sem que haja consequências.
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
As vezes algo acaba com tudo, derrubando paredes, planos e maneiras de viver. Parece mentira, mas as vezes precisamos de situações extremas para valorizar a vida.
Até você se tornar consciente de suas próprias atitudes - e das consequências delas - continuará culpando os outros, a deus ou ao destino pela sua falta de inteligência.
É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.