Poemas de Flores
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.
Assim como as flores começam a surgir no inverno e só aparecem na primavera, os invernos de sofrimento do cristão produzem flores de glória para Deus.
Gostoso e te tocar, senti seu perfume de flores se misturando ao meu. Gostoso e esta com você e ouvi sua voz, sem me importa com a hora. Gostoso é ouvi eu te amo, e sua mão sobre mim deslizando, me fazendo excita, cada parte que vai tocando me sinto mais sua, não posso negar que sou sua."
Se o caule da tua fé não ergueu as tuas flores, é sinal que a terra que pisaste apodreceu tua esperança.
"Se pedras forem lançadas sobre me, protejo-me entre as flores, se dores senti por causa delas, peço ajuda aos meus versos de amores."
Encomendou flores na floricultura porque esqueceu de regar as rosas que, naturalmente, nasceram no jardim.
Nem prosa e nem poesia. Foi-se o tempo do romantismo. Nem flores e nem cantigas. Foi-se o tempo do poeta e seus versos. Foi-se o tempo das serestas. O que resta da poesia são apenas vocábulos a ermo. Palavras ao vento. Romantismo só interessa aos românticos. Ainda que os verbetes sejam insignificantes aos não leigos, o desejo de ortografar os pensamentos cabe apenas aquelas que entendem de sentimentalidade do espírito e não da materialidade da carne.
Pega em minha mão e me conduz pelos verdes campos de flores, me eleve sobre os mares calmos e por entre as nuvens. Me faça sempre ver a beleza em cada momento da vida, pois por Tua bondade me faço Teu filho e sou digno de todas as Suas coisas e bênçãos nesse mundo que és Teu, Senhor.
Era, muitas vezes, quatro arquétipos para os épicos e, milhares de árvores cheinhas de flores e frutas, sempre caminhando a cantarolar.
Passam as horas e dias, flores no meu jardim começam a surgir, pássaros começam a cantar e aparecer.
Somente você não vem me ver...
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.