Poemas de Flores
Dê nome o que de fato é bonito, e proporciona o melhor dos perfumes. As flores que brotam seus florais: ornameta o meu jardim.
As flores espalhadas no chão são os sentimentos que nutri por você... os cacos do vaso são meu corpo que rompeu com a verdade... a água é meu espírito que contorna seus pés e escorre pelas frestas da desilusão.
Leve as flores e entregue a quem agora tem sua atenção, diga-lhe que pegou em um jardim qualquer.
"O sorriso tem o mesmo efeito sobre as pessoas como o Sol tem sobre as flores...
E vai por mim, o seu sorriso é tão belo quanto o luar, encantador como seu olhar, e esplendor quanto um despertar..."
Nunca deixe de semear flores por onde passar...
Assim, quando você não estiver mais aqui, todos continuarão sentindo seu perfume...
Quando embora tu fores, leve as flores, não quero ter que joga-las fora, como fez com o meu coração! Ele era seu, as flores ainda são.
Queimou tudo que tava seco e o que era palha mais logo voltou a nascer as plantas e flores que se preparavam pra chegada do verão onde deu fruto que nutriu toda nação 🔥🍂🌱💐🌞🍊
Que a gente seja essa paz que caminha por entre flores,espinhos e continua intacta.
Deus é o nosso guia,agora é só a gente caprichar nos passos !
Tudo era flores,então chegou o outono,as pétalas do nosso amor caíram e não retornaram mesmo depois do fim da estação do ano!
É com a primavera que se descobre a natureza vestida de flores e os pássaros cantando a doce serenata da vida.
As pessoas que praticam o bem não andam sobre flores, elas espalhem flores para que outros andem sobre elas.
Nem todos os dias serão bons, mas ainda será um presente. Nem sempre serão flores na primavera. Nem sempre o sol lá fora será suficiente para acalmar a tempestade que me devasta por dentro. Mas ainda assim eu serei a própria chance. Eu me resgato todos os dias e me deito salvaguardando os meus pensamentos como uma prece. Uma oração pra cada santo. Uma bíblia aberta no coração é mais remédio do que a fechada nas mãos de fachada. Luto para não entrar em guerra, mas passeio com tranquilidade nas trincheiras. Não carrego nas malas o que passou. Nem faço muitos planos para um futuro incerto. Se o amanhã é um contrassenso, eu serei o contratempo. Dos bens guardados, meu bem estar é uma poupança no banco da consciência. É que os ricos de alma não abrem falência nunca. E ainda que um dia eu perca tudo o que construí até aqui, eu pego o que restou do amor e recomeço tudo de novo.
"Acredito que no céu há um jardim de flores para aqueles que lançam sementes de gratidão aqui na terra.
Como anda o seu Jardim?"
As flores que exalam perfume na minha cama, são as mesmas que exalam perfume na minh'alma com poesia.
São as borboletas nas flores que trazem consigo, no ar da manhã, a paz e a saudade
Com suas cores, encantam e iluminam a paisagem, de encontro ao olhar venenoso da cidade.
Nós nos casamos de baixo daquela árvore, sob as flores de Outono fizemos os nossos votos e caminhamos pelas ruas e pelos parques, o pássaro nós acordava todas as manhãs nós comprávamos um jornal no domingo, mas nunca lemos uma palavra se quer, o inverno então chegou e me surrou com um soco, o vento bateu minha janela que foi feita com a carta que lhe escrevi, para o nosso amor me envie lírios brancos, para o nosso amor deixe todos os pombos de cor de rosa, para o nosso amor envie todas as cartas lindas, não é que você tenha um coração ruim, mas posso me confortar apenas em lhe ouvir, para o nosso amor, envie o amor de um poeta.