Poemas de Flores
Quando você resolve abraçar a vida, ela te retribui com flores, beijos, encantos, paz e tudo que existe de melhor, que ela possa te oferecer. Não se trata de impor algo em troca. Trata-se de estar em harmonia com a sua parte mais bela: o amor. E onde tem amor, tem o melhor de nós.
Assim como essas flores florescem com as incontáveis mortes que fornecem sua comida, existem inúmeras tragédias que ocorreram enterradas no fundo deste mundo maravilhoso, mas, a menos que você seja uma das pessoas diretamente afetadas, não é algo que você possa saber.
Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.
"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "
Uma pessoa que tenta mudar à outra não passa de uma tola.Podemos plantar a semente mas se ela florescerá ou não dependerá somente do solo.Assim também é o coração humano.
Que a essência das flores de setembro sejam plenamente constantes e revestidas de amor, perseverança é fé !
"Num azul pálido de céu por debruçar, ainda há flores que teimam em ser outonais,como o são as mãos que atiram beijos ao vento“
Escolher outras flores é menos doloroso do que tirar os espinhos de uma bela rosa, porém essa escolha poderá custar a sua felicidade.
Em meio as flores... tu és uma das flores que encanta e alegra o imenso jardim de Deus.
Ivânia D.Farias
Lembre sempre que as árvores secam, ficam sem vida no outono, porém renascem cheia, de flores e vida, na primavera.
Alma gêmea de minha alma, por toda eternidade... te esperarei. Bem entre as flores da divina claridade.
"A natureza realmente reflete a glória de Deus, sinta o aroma das flores, observe como tudo foi meticulosamente feito com perfeição."
As vezes quando paramos de regar certas flores, percebemos que na verdade elas já estavam mortas... Dilema das pessoas.
Cultive o seu jardim interior, permita as flores brotarem. Que a beleza e perfume das suas flores. Trarão para sua vida pássaros e borboletas.
Há flores e sombras em todas as estradas. Há música em todas as veredas. Não há, minhas queridas filhas, as mais das vezes, é sensibilidade, para percebê-las.