Poemas de Flor
Guerra é horror, sangue no chão de nação contra nação. por favor, não façam guerra, plante flor na terra e amor no coração.
Na rosa vejo a beleza da flor, e no espinho a tristeza da dor. A vida é uma frequente busca de saída, com muitas portas na sua frente, mas somente a porta do amor te faz vencedor.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Quanto vale a flor se não for cultivada por amor, do que vale a água se não a vidas para saciar, pra que vale os grãos na terra se não a vidas para alimentar.
“A fruta nunca perde o sabor, quando a flor começa a perder a beleza, é hora de mudar de jardineiro”.
“Mesmo que a vida seja a mesma todos os dias, procure uma cor nova, uma flor nova, um cheiro novo, um jeito novo de viver, renove-se.”
Quem é incapaz de entender a sensibilidade e a beleza de uma flôr, jamais viverá um grande amor; pode até se apaixonar perdidamente, mas no fundo não passa de uma grande possessão.
toda mulher é uma flor que nasce pra perfumar o ar a sua volta,pra encantar e apaixonar seus adimiradores que dispultaram por ela ,a mulher é uma flor única e perfeita, entre toda sua sessibilidade a uma força espinhosa que a capacita e a sensualiza ,isso a faz desejável
Toda mulher é uma flor que precisa ser conquistada antes de de ser amada,tida mulher deveria ter nome de flor.
a beleza é linda e conquistadora ,tal como a lua em toda sua luminosidade, é como uma flor que nos dá seu perfume e empresta sua elegância,é um dia de sol na praia mais bela ,
A beleza é atraente e cativadora ,ela está além dos padrões convencionais ,a beleza é todo um encantamento de satisfação pessoal e mútuo .
A gotinha d'água jogada pelo beija-flor, não vai apagar o incêndio na floresta, mas pode incentivar os demais animais a fazer o mesmo, esta máxima pode ser aplicada no comportamento humano. Uma só pessoa agindo com dignidade pode não melhorar o mundo, mas servirá de estímulo contra a canalhice
Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...