Poemas de Flor
Na vida, até mesmo uma flor minúscula e delicada pode ser nossa professora. O milagre é escolher que tudo seja BENDITO e não bandido.
A abertura de uma flor ao primeiro raio de sol. Que a simplicidade revele sua grandeza, enquanto o universo sussurra lembretes eternos da beleza que permeia nossa existência.
Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirar seu dia. Viva a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz.
Iluminações Floreadas.
A flor em sua sede de luz se doura; no sol que se enfeita, resplandece agora.
Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.
O Sol, em sua delicadeza serena, convive em perfeita harmonia com a flor azul, majestosa em sua grandiosidade. Um contraste sublime, onde a suavidade do brilho encontra a imponência do florescer.
O amor é como plantar uma flor no coração. Com o tempo, muitas flores vão florescer no jardim da paixão!
O verdadeiro amor é como um beija-flor voando pelo jardim do coração, buscando encontrar o néctar da paixão!
O amor e uma flor que se abrocha com o calor, de si ver sem se querer sem se ter e sem poder ser flor de amor.
Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.
Quando eu estou perto de ti, eu fico igual aquela rosinha que me destes, querendo ser o teu presente de alegria até o dia que eu desabrochar e ser uma flor só sua.
O espinho tem sua utilidade, mas a rosa é essencial. Não seja o espinho a causar dor, seja a rosa que cura!
As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.
Eu olhava fixamente os cabelos castanhos um pouco acobreados dele, eu olhava atentamente os olhos limão com mel, eu olhava disfarçadamente todas as pintas e sinais existentes. Cada detalhe minucioso daquela pessoa que faz meu coração bater no compasso das asas de um beija-flor, tão rápido que paira no ar.
O engraçado é sentir, mas não querer demonstrar oque sente, pois, você é incapaz de dizer e mostrar oque está dentro do peito, talvez a melhor opção para isso seja simplesmente fingir que nada aconteceu por mais que venha doer.