Poemas de Flor
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
A esperança é uma flor teimosa e a única capaz brotar no terreno da impossibilidade, em locais de solos áridos, desertos, pedregosos e pobres, em condições em que pela lógica vida alguma ali nasceria.
Posso até ser como a flor de outubro, que desabrocha somente uma vez ao ano, más levo a leveza e a beleza da rosa.
A vida é igualzinha à aquela beleza que se vê numa flor. Precisamos cuidá-la todos os dias. Só assim a beleza poderá permanecer.
"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"
Você é como uma bela flor, aquela que não se acha na floricultura. O sol sorri com sua presença, e os campos do paraíso se tornam lindos com sua beleza!
Onde há Mais Belo Olhar....
Onde Floresce a Flor da Experiência, Vejo no Sorriso Marcante a Personalidade que encanta a Alma mais Tímida.
“Que inveja do beija-flor, consegue com tanto primor, a despeito de todos amantes, demonstra tamanho amor, batendo com tanto fulgor, suas asas tão elegantes.”
Moralmente não é casa de valor, e, amoral da flor, sem imoral no agora, e, o, nos sonhos por ondes for, na casa de vontades, nosso oxigênio é amor.
Claudeth Camões
Somos iguais um botão de uma flor, esperando o momento certo para desabrochar... enquanto isso não acontece, vamos se desenvolvendo em um processo lento.
O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira
“Por que apreciar apenas a fragrância de uma única flor, em detrimento de todo o jardim? Não! A minha predileção é pelo todo”.
Não mais verá o manacá em flor, plantado no jardim, perto do quarto. Lembrança com pitada amarga de saudade. Suave é a pena... 🌺 🍃 🍂