Poemas de Flor
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Tem gente que parece rosa.
Uma rosa é sempre uma"flor que se cheire". Mesmo quando está despetalada.
Quando a saudade tem forma, quando a saudade tem cor, quando a saudade tem flor, a saudade é um ipê...
Criança é uma mistura de amor, flor de laranjeira, doce de brigadeiro, lápis de cor, céu estrelado, sol no amanhecer, chuva fininha no telhado, vento no rosto, banho de cachoeira, canto de pássaros, dia de festa...
Amar é isso,não exigir garantias,mas cultivar um jardim que beija flor não queira voar para visitar outros.
Se ainda não preciso for,seja flor.
Assim como os lírios do vale,que mesmo expostos a ambientes sombrios e escuros,crescem e florescem.
Não é o beija flor que brinca de bem me quer,mal me quer com as rosas,
É o vento,que sopra,faz sua bagunça,e leva seu perfume embora.
O rap é mais profundo do que o calor de um beija-flor. Ele transmite um sabor único de um beijo, mas também é capaz de transmitir o interior de um amor verdadeiro. É como se o beija-flor rap tivesse o poder de revelar o pensamento de um poeta de amor.
A mulher é a flor mais bela que o café. Seu aroma é exuberante e seus pétalas são tão suaves quanto as folhas de café. Sua beleza é indescritível, com suas cores vívidas e seu brilho único. Ela é um presente divino, que nos inspira com sua presença graciosa. É a flor mais bela que o café.
A sexta-feira estava tranquila no campo, quando meu pai se aproximou e falou com um beija-flor que pousara ao seu lado. Meu pai fez um favor para o beija-flor e, em retribuição, o beija-flor beijou meu pai na testa. Meu pai, então, se virou para mim e me disse: "Estou bem meu filho, que Deus te abençoe". Foi um momento especial e emocionante que eu nunca esquecerei.
Vivo numa época que não a espaço para artistas com sensibilidades a flor da pele. Por isso meus mestres meus heróis se foram sedo de mais. Por não merecer viver numa época e num mundo tão podre como esse.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
" Pértrato é o seu amor, como o reflexo de uma flor no mais intenso amor de uma luz que reflete você; Peros, entre às palavras que me rasgam mostrando o imperfeito que me vê".