Poemas de Flor
Nem toda flor nasce num jardim, você pode ser feliz onde está, felicidade é em você e não onde você vive, veja o exemplo da flor que continua bonita e feliz, mesmo nascendo no sertão e numa pedra.
Às vezes, não é o outro quem tem que mudar, é você.
Ao retirar os espinhos do caminho, seja a flor.
Purpura na beleza da flor , sua cor encanta os olhares de muitos , só muda o tema quando muda de lugar a cor . Na floricultura vai ser sempre apreciada .
Creio nas flores mesmo quando não há primavera. Sinto o mundo todo numa flor, toda a humanidade numa alma.
eu te vi e lhe tratei como a flor mais bela do jardim, mesma você sendo como as outras, porém você só me viu como mais um admirador.
O potencial de uma criança tem uma beleza de caráter divino, do enxergar flor e espinho, enxergar beleza na chuva escorrendo em sujeira de basculante, seu admirar impressionante. A repetição de cada nova palavra a indagação da dúvida socrática e, quando incentivada faz maravilhas, tais como comer de talher na mão sem precisar de supervisão.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
O amor tem a delicadeza máster de um beija-flor-abelha e a mega força de um búfalo-africano totalmente enfurecido.
No olhar a alma transluz apenas; na voz a alma expande-se. O olhar é a flor que se abre, a voz o perfume que se desprende.
Vagabundo também ama, vagabundo também leva flor,
Quem diria que o Cabelinho uma hora ia falar de amor