Poemas de Flor
A alma de quem aprecia se entristece quando assiste a flor mais bela do jardim sendo tomada e não regada, sendo tomada e não priorizada, enquanto quem sempre cuidou a observa de longe sendo iludida em troca de gotas de água dentro de uma estufa, quando se tinha toda chuva do céu próxima a ela...
Defensores da ordem e da paz o que dizer se não agradecer. O caju que caiu na minha cabeça que floresça.
Existe certa relação entre nós e as estações do ano, a primavera se apresenta como o início da florada, igual quando nascemos, aí chega o verão, estação quente e vibrante como a juventude, daí estamos a um passo para o outono, estação transitória igual a maturidade, até por fim chegar o inverno cuja a caracteristica são de dias gelados sem a magia das outras estações; moral da história, tudo tem um motivo e um ciclo a seguir, o inverno é igual a velhice, ainda bem que não é permanente, pois se fosse, sinceramente nossa razão de permanecer nessa estação infinititivamente não abriria as portas para as futuras estações.
Uma flor não é imortal. Normal!
Tudo neste mundo também está no mesmo caminho, pois tudo que é vivo, está fadado a morrer. Prolonga-se os momentos, preservando o ser...
Numa Mão uma Flor, noutra Mão o Próprio coração, Mas e Daí se Vida for Só uma Ilusão? Será Só mais Uma Triste e Linda canção...Jfc
É falta de respeito colocar uma flor no túmulo de alguém. Dizendo que era boa pessoa, mas quando esteve viva falava mal dela.
"Aquele que não gera flor nem fruto é porque plantou mal a sua semente e a sua árvore não cresceu. Então terá que se corrigir e pôr mais empenho e maior inteligência, regando tudo com uma nova chuva de humildade."
Entenda que isto já acabou, as pétalas da flor de uma tarde que um dia parecia primavera, acabaram se desfazendo e o inverno chegou.
Formidável viveza de uma Flor majestosa que pertence a um jardim gracioso, incomparável, onde o seu lindo sorriso é capaz de florescer com todo o seu resplendor à semelhança de um Pôr do sol incrível, da resplandecência do luar apaixonante, fragmento de um paraíso singular, lugar emocionante, delicadeza nas suas formas, amor intenso na sua essência, bênção de Deus que aflora, cada vez mais bela, admirável florescimento, alma sincera, arte e avivamento, composição autêntica.
Minha rosa pequena, linda meu amor meu coração minha estrela viva, minha flor da primavera, noite estrelada, luar da madrugada.
Abra a janela, o dia amanheceu, o sol brilha lá fora! A vida desabrocha em cores! Há cheiro de flores orvalhadas! Há perfume de vida no ar.
Uma pétala de flor caiu e murchou mais antes de murchar completamente ela passou dias se perguntando o que havia feito de errado pra ter se separado das outras, então, ela tentou reparar o erro pois ela achava que só assim poderia voltar e se juntar as outras pétalas, mas todas elas a rejeitaram "-onde que uma renegada teria o direito de querer se igualar a nós", elas se gabaram, então, a pétala se entristeceu e sumiu! mau sabia elas que essa pétala seria fonte de sustento para todas as outras que não haviam caído ainda e dessa forma a pétala acabou se tornado fonte de energia!
Ela tem a emoção à flor da pele, é plena de sensações e intensa como água de cachoeira descendo a correnteza da vida.
Essa menina tem alma de mulher maliciosa.. tem desejo nos olhos e paixão a flor da pele... meiga, super carinhosa mas armadilha pura... êxtase em cada detalhe...
Eu sou tão a flor da pele .. tão intensa, que nascem flores da minha alma , mora um jardim dentro de mim....