Poemas de Flor
Seja como a "Flor de Lótus" que independente do lugar onde nasça ou viva, não se contamina, preservando a qualidade da sua energia!
e se contenhas com uma flor, seu perfume e sua delicadeza, sua fragilidade e beleza, então, se contenhas com uma flor, enquanto não floresce o meu amor...
Não discuta com alguém quando os ânimos estão à flor da pele.
Espere se acalmar e então converse sobre o que for necessário.
Alinhamento das forças , brota da essência a flor, seu orvalho são as lágrimas molhando terra, num fertilizar ininterrupto de sementes para nascedouro de vidas ...
Por mais que o nosso caminhar seja solitário, sempre existirá no caminho uma flor a nos encontrar, a nos encantar.
Para a exaltação dos seus dias, leve contigo, a certeza da beleza da flor, a complexidade do vento, a vontade de amar e a leveza do entardecer!!!!!!
O mundo está repleto de espinhos. Seja você a flor que germina e reproduz a fragrância que alegra a todos, não se importe com a quantidade de espinhos.
O Sol, em sua delicadeza serena, convive em perfeita harmonia com a flor azul, majestosa em sua grandiosidade. Um contraste sublime, onde a suavidade do brilho encontra a imponência do florescer.
Ela era a única flor moldada a carne e ossos, poros e sentimentos ao néctar de poesia que rima por dentro.
"Ela é a luz do amanhecer...o ar...o perfume...o vento...a flor...a estrela...ela é vida...amor...ela é tudo...tudo que sonhei...desejo...paixao...realização."💞
"Simplesmente bela entre todas elas...uma linda flor...perfumada...iluminada...neste lindo jardim...regado a estrelas...es a bela...flor donzela...flor do amor."⚘️💥💖
Em qualquer posição, uma flor ensina que é possível encarar a vida com encanto e naturalidade. Busque seus sonhos com leveza!
Seja flor, não espinho. Tenha confiança diante da vida. Cor como a natureza, e beleza como o próprio jardim.
"A bondade amorosa é como a chuva: desce do alto, mas nutre a terra para que todos possam florescer."
“Saber que entre a semente e a flor, inexoravelmente, há o transcorrer do tempo, que flui através de todos nós sem qualquer cerimônia ou responsabilidade, sendo apenas o que é: tempo.”